Slider

Prequel de Jogos Vorazes será adaptado pela Lionsgate

17.6.19

A notícia do dia no mundo literário. No ano em que a trilogia Jogos Vorazes completa 10 anos, a autora dos livros, Suzanne Collins, anunciou que ano que vem vai lançar um prequel dessa estória.

O novo livro (ainda sem título e capa) será lançado em 19 de maio de 2020 e é ambientado na Panem 64 anos antes dos eventos da trilogia liderada por Katniss. Nas palavras de Collins: “Com este livro eu queria explorar a nossa natureza, quem somos e o que percebemos que é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, chamado no livro de Dark Days, fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.


A assessoria da Lionsgate, que transformou os livros em filmes, já se pronunciou sobre o prequel e uma adaptação vem por aí: “Como a orgulhosa casa dos filmes de 'Jogos Vorazes', mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Estamos nos comunicando com ela durante esse processo de criação e esperamos continuar trabalhando junto com ela no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.