Slider

Juntos para Sempre

5.6.19

Juntos para Sempre || Estreia em 6 de junho de 2019


O filme Juntos para Sempre mostra a vida pelo ponto de vista do personagem principal, o cachorro, Baeley. Se você ficou com a sensação de já ter ouvido algo similar, com certeza deve ser pelo fato desse filme ser continuação de Quatro vidas de um Cachorro, que foi lançado em 27 de janeiro de 2017, com direção de Less Haslltrom e teve seu elenco formado pelos atores: Briit robertson (Hannah), K.J.Apa (Ethan), John Ortiz (Carlos), Dennis Quaid (Ethan), Peggy Lipton (Hannah), Julliet Rylance (Elizabeth), Luke Kirb (Jim) e Bryce Gheisar (Ethan).

Definitivamente o lançamento de 2017 deve ser assistido para poder ter um bom entendimento do enredo desenvolvido no filme que será lançado amanhã. Dessa vez, a direção está nas mãos do Gail Mancuso e o elenco foi formado por: Dennis Quaid (Ethan), Ketrhyn Prescott (CJ), Marg Helgenberger(Hannah), Jake Manley (Shane), Betty Gilpin (Gloria), Abby Ryder Fortson (Hannah), Ian Chen (Trent) e Johnny Galecki (Henry).

Não diferente do primeiro filme, o cachorro Baeley passa por diferentes situações com o único propósito que é cumprir com seu dever de amor e proteção a pedido de seu antigo dono Ethan. Ele agora precisa, mais do que nunca, da ajuda de alguém de sua confiança para amar e cuidar de sua neta CJ, que se mudou com a mãe, pois a mesma não se entendia com Hannah e Ethan (os avós de Clarity, conhecida como CJ). Crescendo sem o pai e com a ausência da mãe, que era muito instável, CJ tem que enfrentar uma infância muito difícil e solitária, mas como tudo na vida tem dois lados ela consegue encontrra conforto em seu melhor amigo Trent e sua melhor amiga de 4 patas, Molly, que a compreende mais do que ela possa imaginar. Mesmo depois de perder sua cachorra em um infeliz acidente, CJ encontra coragem e vai pra Nova York sozinha e sem dinheiro, já que sua mãe havia gastado toda sua herança com futilidades.


CJ parece ter se estabelecido e está em um relacionamento, mas não parece estar feliz. O que ela não esperava é que tinha um lindo cachorrinho que estava a sua procura para que pudesse cumprir a promessa feita a seu primeiro dono. Assim que se encontram, o levado cachorrinho logo percebe a tristeza de Clarity, mas não soube como ajudá-la até que sentiu um cheiro muito familiar que ele não acreditou até que viu com seus próprios olhos. Sim! Era ninguém mais ninguém menos que o Trent!!!! O mesmo Trent da infância de CJ. Trent ajuda sua melhor amiga de infância a passar por mais um momento difícil de sua vida e os dois passam a morar juntos. Em meio a toda essa mudança na vida de Clarity, Trent é diagnosticado com uma grave doença, o que serve de aproximação ainda mais entre os dois.

Para pessoas que gostam de animais, de romance e de uma boa história, esse filme é altamente recomendado para assistir sozinho ou com sua família. Lembrando que é a continuação de Quatro vidas de um Cachorro, então não esqueça de assistir o primeiro filme para compreender as referências feitas em Juntos para Sempre.

Curiosidade: Ambos os longas são inspirados em livros do autor W. Bruce Cameron, que ajudou na adaptação para o cinema. Aqui, Dennis Quaid retorna para o papel de Ethan, dono original de Bailey, que o cachorro reencontrou após várias "reencarnações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.