Slider

Uglydolls

16.5.19

Uglydolls || Estreia em 16 de maio de 2019
Crítica: Helen Nice

Anda meio down...se achando feio e estranho? Vá assistir Uglydolls. Um banho de autoestima! Que delícia de animação!! 

Moxy - a cor de rosa fofa - junto com os amigos Babo, Ice-Bat, Wedgehead e os outros Uglydolls só querem ser feliz e amados, apesar de não seguirem um padrão estabelecido de beleza. Espera!! Mas não é isso que todos queremos? Uglydolls nos representa! Na contramão da ideia de que o feio é um adjetivo negativo e portanto deve ser excluído e evitado, esses fofos "bichinhos" de pelúcia, ou seja lá o que forem, descobrem e nos alertam que não é preciso ser perfeito para ser incrível. É direito de todos encarar o desafio do mundo desconhecido e mostrar seu valor. O belo está nos olhos de quem vê. E essa animação consegue ser bela tanto visualmente, com um colorido incrível e canções que fazem a gente querer dançar junto, como nas mensagens que transmite de maneira leve e lúdica.

Essa comédia musical computadorizada foi dirigida por Kelly Asbury e escrita por Alison Peck a partir de uma história de Robert Rodriguez, que também a produziu. Os Uglydolls só querem encontrar amor e acolhimento no mundo real, apesar de serem diferentes. E hoje pode ser o dia!!! Na cidade de Uglyville comemora-se todos os dias o estranho como forma de beleza, já que ninguém é perfeito. Todos vivem uma festa constante celebrando e cantando. Mas uma habitante - Moxy - sonha em ir além, para o mundo real e encontrar uma humana para amar e ser amada. Sair das fronteiras confortáveis da cidade será uma aventura e Moxy e seus amigos terão que confrontar o que significa ser diferente. Sem contar com o vilão "perfeito" e bonitão do Instituto da Perfeição e suas ajudantes gatas, ao estilo de "Três Espiãs Demais".

Uma aventura cheia de mensagens que, ainda que clichês, pegam pela emoção e ganham nosso coração. As crianças vão amar! Hoje é o dia de descobrir que não é preciso ser perfeito para ser incrível! Ser quem você é realmente é o que importa. Na versão original temos as vozes de Kelly Clarkson, Nick Jones, Janelle Monáe, Pitbull, Blake Shelton, Wanda Sykes, Gabriel Iglesias, Wang Leehon, Emma Roberts, Bebe Rexha, Charli XCX e Lizzo. Na versão dublada - que está ótima - temos Aline Wirley (Moxy), João Côrtes ( Lou), Rincon Sapiência (Ugly Dog) e Paula Lima (Mandy). A canção Ugly, de Anitta, foi lançada em 3 versões: português, inglês e espanhol. Essa linda mensagem de autoestima estreia hoje!

Um comentário:

  1. ah gente, que fofura! eu adoro animação, gostei demais de conhecer essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.