Slider

Detetive Pikachu

8.5.19

Detetive Pikachu || Estreia em 9 de maio de 2019
Crítica: Bárbara Ellen


Para quem acompanhou e viveu junto com o Ash todas as aventuras de tentar capturar e participar de torneios Pokémon, esse filme é a mais pura nostalgia. Misturando modernidade com elementos específicos da trama e fazendo um live-action de primeira, Detetive Pikachu não deixou a desejar em quase nada. O cenário é a cidade de Ryme City onde humanos e pokémons viviam em harmonia, um lugar onde não deveria existir mais batalhas pokémon e onde os mesmos eram tratados como iguais.

O jovem Tim Goodman (Justice Smith), que atualmente trabalha vendendo seguros mas que sonhava em ser treinador pokémon na sua infância, vê a sua vida dar uma reviravolta quando recebe um telefonema do trabalho de seu pai. Um acidente havia acontecido e seu pai desaparecido. Ao viajar para a cidade para reorganizar as coisas e se despedir, percebe que mais pessoas estão envolvidas no sumiço de seu pai e é aí que a história começa. Com a ajuda de um pikachú ele embarca na jornada de tentar desvendar o mistério.

Um filme de Rob Letterman, com a participação de Kathryn Newton, Bill Nighy, Ken Watanabe e Ryan Reynolds como o queridíssimo e aclamado por todos (inclusive por mim) Pikachu, produzido pelas Legendary Entertainment, The Pokémon Company, Toho e Warner Bros, vai fazer você querer voltar a assistir aos episódios do desenho antigo e querer jogar Pokémon Go novamente. Não posso contar muitos detalhes, porque quase tudo estragaria a experiência de assistir o filme e apreciar as muitas sacadas que a produção teve. Fui com a expectativa bem baixa e me surpreendeu positivamente. Posso contar apenas que uns 60 pokémons aparecem nesse filme. Lembre-se de levar em consideração que esse é um filme para o público infantil quando for assistir.

Recomendo: Com certeza (Inclusive, levem seus filhos).
Nota: 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.