Slider

Adaptação de Em busca de Zoe será lançada em 2019

3.5.19

Lá estava eu no twitter quando vejo a autora Alyson Noel ‏retweetando a seguinte mensagem: "Trailer de #SavingZoeMovie sai amanhã!!". Eu fiquei "como assim?". Dai fui pesquisar e descobri que o livro Em busca de Zoe, lançado por aqui em 2012 pela Novo Século, será adaptado para os cinemas e o filme sai este ano.

As irmãs Vanessa (Zoe) e Laura (Echo) Marano adquiriram os direitos do livro em 2015 e recentemente começaram a produção dele, com a ajuda da Blue Fox. A direção é de Jeffrey R. Hunto o roteiro de LeeAnne Adams e Brian J Adams. Além das irmãs, estão no elenco Giorgia Whigham, Ken Jeong, Michael Provost e Nathaniel Buzolic.


Sinopse do livro:

Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de escola prova que ela jamais estará à altura da memória da irmã. Até que Marc, ex-namorado de Zoe, aparece com seu diário. 

No início, Echo não fica muito interessada pelo assunto, duvidando que haja algo no diário que ela ainda não saiba. Mas quando finalmente a curiosidade prevalece, ela começa a ler. A imersão no mundo secreto de sua irmã é tão grande que suas vidas começam a se confundir, forçando Echo a descobrir a verdade que se esconde na vida de Zoe para que possa enfim reconstruir a sua própria vida. 

Prepare-se para morrer de rir e chorar até não poder mais com este romance viciante de Alyson Noël, acompanhando a complicada relação entre duas irmãs, cuja ligação é forte o suficiente para continuar mesmo depois que uma delas já se foi. 

Primeiro Pôster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.