Slider

Prévia de Rocketman

14.4.19

Na quinta passada, a Paramount Pictures exibiu 15 minutos do filme Rocketman, cinebiografia do músico Elton John que conta com a interpretação de Taron Egerton.

A colunista Raísa Maris participou do evento para a imprensa e escreveu um pequeno comentário sobre o que achou.


Em evento exclusivo para influenciadores, a Paramount Pictures exibiu conteúdo inédito do filme “Rocketman”, cuja estreia está marcada para o dia 30 de maio. Dirigido por Dexter Fletcher e escrito por Lee Hall, o longa mistura musical com cinema fantástico para contar a história do músico Elton John, que também atua como produtor executivo do filme. Além de Taron Egerton, que interpreta o músico, o elenco conta com Bryce Dallas Howard, Jamie Bell, Gemma Jones, Richard Madden e Tate Donovan. Além de 15 minutos do filme, foi exibido também entrevistas de parte do elenco e da direção.

O filme chegará aos cinemas em uma boa hora para as cinebiografias; logo depois do sucesso de “Bohemian Rhapsody” que além de ter sido um sucesso de bilheteria levou 4 estatuetas no Oscar deste ano (Melhor Ator, Melhor Mixagem de Som, Melhor Montagem e Melhor Edição de Som). Entretanto, pelos que foi mostrado do filme, parece insuficiente chamá-lo apenas de uma cinebiografia: o filme dispensa o realismo na medida em que brinca com a narrativa fantástica e com aspectos de musicais. Se Elton é conhecido, também, pelo aspecto performático de sua carreira, “Rocketman” parece ser também.

Durante as entrevistas foi possível entender mais sobre o processo de produção do filme e da preparação dos atores. Não é apenas Elton John quem canta no filme, as músicas são distribuídas entre outros personagens e, além disso, John fez questão de que Egerton se sentisse livre para cantar no filme. As cenas em que Egerton canta mostram um grande comprometimento do ator com o papel e indicam que será uma performance memorável dentro de um filme que busca inovar as cinebiografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.