Slider

De Pernas pro Ar 3

7.4.19

De Pernas pro Ar 3 || Estreia em 11 de abril de 2019
Crítica: Karla Nayra


A franquia da comédia de sucesso chega aos cinemas com seu terceiro filme. Dessa vez, Alice (Ingrid Guimarães) está diante do desafio de conciliar trabalho e família. Dilema comum para as mulheres modernas e esse é um detalhe importante que gera empatia entre o público e a personagem. Alice deseja resgatar o que foi perdido, mas será que é possível recuperar o tempo que passou? Ingrid Guimarães não precisa fazer nada para ser engraçada. Sua personagem, além de muito divertida, apresenta fortes elementos subjetivos e também uma certa maturidade comparada aos outros dois filmes. Ela não fica apenas nas caras engraçadas e frases de impacto.

Desta vez, Ingrid Guimarães se propõe a dar mais camadas à personagem, tornando-a mais complexa e realista. A história é comum, mas é sempre bom voltar aos temas que a trama aborda. Alice se sente culpa por não dar conta de tudo ao mesmo tempo e me impressionou positivamente a forma com a qual a narrativa se desenvolve em torno dessa questão. Há também o conceito de sororidade sendo trabalhado no filme. Não é sobre quem brilha mais, mas como uma mulher pode ajudar a outra e ambas se destacarem cada uma da sua forma, com seu talento e singularidade.

Se vale a pena? Com certeza vale. Além de ser um filme divertido, romântico e sensível sou daquelas que valoriza o cinema nacional. Estamos produzindo coisas boas por aqui e precisamos olhar para isso com muito carinho. Ir ao cinema é uma forma gostosa e divertida de apreciar a produção nacional.

Um comentário:

  1. a ingrid é mesmo super engraçada, ha anos atras vi uma peça com ela e adorei, com certeza quero ver esse filme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.