Slider

Conheça o Disney+, serviço de streaming da Disney

12.4.19

Aconteceu ontem o lançamento oficial do Disney+, plataforma de streaming da Disney. O evento para investidores contou com a apresentação de Kevin Mayer, presidente da divisão internacional da companhia, para dar mais detalhes da plataforma.


O lançamento do Disney+ será global e nos próximos 2 anos. A estreia está marcada para 12 de novembro na América do Norte. No Brasil, infelizmente, só deve chegar no segundo semestre de 2021. O servço vai custar 7$ por mês, um preço bem atrativo considerando o que a Disney está propondo. Logo de cara já serão disponibilizados 5 mil episódios de séries/desenhos e 100 filmes originais do Disney Channel. Depois de um ano, terá mais de 7.500 episódios e 500 filmes; fora as 250 horas de programação da NetGeo.

A plataforma não terá anúncios, contará com alta qualidade de imagens e alta taxa de transferência, aAlém de avatar personalizável e múltiplos perfis. Você também poderá customizar o menu que será elegante e funcional. O mais importante, será permitido baixar e assistir offline. Para quem tem Nintendo Switch e PS4 vai ter compatibilidade.


Agora vamos para as novidades de conteúdo. Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato serão lançados no dia de estreia do serviço. A ideia é que os filmes saiam do cinema e vão direto para a plataforma. Falando então da Marvel, Tom Hiddleston será Loki na série chamada "Loki"; Sebastian Stan e Anthony Mackie confirmados na série "The Falcon & Winter Soldier" e Elizabeth Olsen e Paul Bettany vão retornar para a série "WandaVision". "What If...?" será a primeira animação da Marvel.

Todos os filme da Disney estarão na plataforma, assim como todos os filmes da Pixar, incluindo Toy Story 4. Por falar em Toy Story, Forky terá uma série de 10 episódios e Betty será a protagonista do curta “Lamp Life”. Todos os episódios dos Simpsons estarão lá e foi confirmado séries de High School Musical, Monstros SA e a adaptação do livro Stargirl. Estão trabalhando na possibilidade de uma série de Com amor, Simon.


Confirmado o live-action exclusivo de A Dama e o Vagabundo, foto acima. Phineas e Ferb vão ganhar um novo longa; Noelle, filme protagonizada por Anna Kendrick, já disponível; Willem Dafoe confirmado no filme original Tongo e está em produção do filme Timmy Failure, com direção de Tom McCarthy.

Finalizando com as novidades da Lucasfilm. The Mandalorian disponível, primeira série em live-action de Star Wars, e Diego Luna e Alan Tudyk voltarão como Cassian Andor e K2SO, de Rogue One, para uma série baseada nas aventuras dos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.