Slider

Até Onde o Amor Alcança || Júlio Herman

12.4.19


Até Onde o Amor Alcança é um livro que reúne vários textos, que começam com títulos de música, formando uma linda playlist (algumas eu amo de paixão!). A primeira coisa que preciso dizer sobre esse livro é que eu amei muito essa capa. Em geral, a Faro tem capas lindas, mas sinto que há um capricho ainda mais especial quando se trata de nacional, o que é muito legal, pois dá pra notar o quanto a editora valoriza seus autores (além dos brindes bacanas que eles enviam junto).

Como sempre as palavras do Júlio são feitas com pinceladas de delicadeza e muito sentimento. Mais uma vez, ele fala sobre o amor de uma forma real e palpável, que faz com que nos identifiquemos. Em alguns momentos, fala também sobre como às vezes achamos que amamos, mas estamos simplesmente apegados ao outro, sobre a vontade de ter alguém ao nosso lado, mas nem sempre ela ser necessária de verdade. Júlio também fala sobre como o amor não e toda aquela paixão de início  de relacionamento, como as imperfeições vão aparecendo e como começam a nos incomodar, mas que se existe um sentimento sincero, então ele é capaz de sobreviver, porque no final é o que resta quando é verdadeiro.

Enfim, não caberia em todas as palavras existentes a grandiosidade de sentimentos que esse livro traz e, junto com as ilustrações, que são incríveis (quero fazer um quadro com todas elas, me segurem), torna a obra ainda mais tocante e te faz refletir. Não sei se já disse isso na resenha que fiz do seu outro livro (se eu disse vou repetir), mas ele tem o dom de mexer com o nosso coração e sem dúvidas esse ganhou o meu.

Talvez o amor seja um coração bêbado que não espera pela manhã de ressaca.

Até Onde o Amor Alcança
Júlio Herman
Faro Editorial: Facebook/Instagram

Onde comprar (link comissionado):
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.