Slider

Autora Kym Grosso é a nova aposta da The Gift Box Editora

31.3.19

A escritora Kym Grosso, best-seller do New York Times e USA Today, autora da série erótica paranormal - The Immortals of New Orleans - e da série erótica contemporânea de suspense, Club Altura é a nova aposta da The Gift Box Editora.

Além de romances, Kym escreveu e publicou vários artigos sobre autismo e é apaixonada pela defesa do autismo. Ela também é uma autora colaboradora de Chicken Soup for the Soul: Criando Crianças no Espectro. Em 2012, Kym publicou seu primeiro romance e hoje, é um autora de romance independente em tempo integral.

O primeiro livro da autora publicado pela The Gift Box Editora será “Kade's Dark Embrace” e a capa oficial da versão brasileira será divulgada em Abril pela editora. E ela mandou um recado! Algo relacionado a SETEMBRO.... Confira aqui.


Sinopse:

Immortals of New Orleans #1 Um romance erótico paranormal… 

Após uma série de garotas serem mortas ritualisticamente nas frias ruas da Filadélfia, a experiente detetive Sydney Willows é forçada a trabalhar com o sensual vampiro Alfa, Kade Issacson. Enquanto trabalham no caso, Sydney se descobre inexplicavelmente atraída por Kade, lutando contra a paixão que ela sente por ele. Determinado a resolver o caso e fazer justiça, ele é cativado pela independente e impetuosa detetive. No que ele tenta protegê-la de um assassino mais do que real, fica preocupado que a bonita, mas completamente humana detetive, possa terminar morta se ela se meter com forças sobrenaturais fora de seu controle. 

A investigação os leva para um mundo sombrio e perigoso no coração de Nova Orleans, onde juntos eles irão procurar pelos responsáveis pelos assassinatos Vudu. Sydney logo se torna o alvo do matador e acaba lutando pela sua vida e pelo amor na Big Easy. Se ela conseguir sair viva, será que cederá ao desejo intoxicante que sente por Kade? Aviso: Este livro é um romance erótico paranormal com cenas de amor e situações maduras.

Ele é destinado para leitores adultos, maiores de 18 anos.

Os direitos cinematográficos da série "Immortals of New Orleans" foram vendidos para a DreamStreet Entertainment.

Um comentário:

  1. Estamos muito ansiosas com esse lançamento e esperamos que vocês curtam também.
    =)

    ResponderExcluir

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.