Slider

Não Olhe

28.2.19

Não Olhe || Nota: 7 || Estreia em 28 de fevereiro de 2019
Crítica: Bárbara Ellen


Maria (India Eisley) era uma garota meio misteriosa e um pouco fechada demais. Assim era o que todos pensavam. Até zombavam dela na escola por agir desta maneira. Seus pais sempre muito protetores e preocupados acabavam não ajudando nisso. Com um pai cirurgião plástico que queria que tudo fosse belo e com uma amiga estonteante e maravilhosa nos esportes, ela acabava sentindo mais tristeza ainda. Não se sentia boa o suficiente. Nunca havia namorado e não tinha pretendentes. O fato de ter apenas uma amiga, e de amar alguém que ela não poderia ter e sem ter o apoio dos pais, Maria se vê sozinha no mundo até que começa a conversar com seu reflexo no espelho.

No começo pensa que está louca mas descobre em seu reflexo tudo o que ela gostaria de ser e ter um dia. Airam (o contrário de Maria) é segura de si e sabe tudo o que precisa para ser bem sucedida nos seus desejos. O bullying começa a se agravar e é no “baile de formatura” que a pior coisa acontece. Bem no estilo “Carrie, a estranha”, ela decide trocar de lugar com Airam para que ela faça os outros pagarem pelos seus pecados. Será que Maria vai conseguir ficar bem? E quem é Airam de verdade?

Achei o filme meio clichê e poderiam ter explorado mais a questão da depressão que ela claramente tinha. Também achei que poderiam ter feito um final melhor com o conteúdo que foi abordado no filme, mas a explicação foi bem okay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.