Slider

Filme italiano sobre tranformação de bilionário estreia em março

14.2.19

Dia 7 de março estreia a comédia italiana ‘O Rei de Roma’. Filme fala sobre a transformação do bilionário Numa Tempesta, Marco Giallini, condenado a trabalhar com pessoas carentes. O filme de Daniele Luchetti (“Meu Filho Único”) faz rir com a gradual transformação do ambicioso empresário, que entra de cabeça em uma realidade completamente diferente da sua.

Em 2018, 'O Rei de Roma' integrou a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema e no Festival do Rio. Com distribuição da Pagu Pictures, o longa estreia em 13 cidades: São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Vitória e Florianópolis.


Sinopse: Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante ambição em ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar novos acordos, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social. Para tentar salvar sua fortuna, Numa encontrará uma solução onde menos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.