Slider

Aquilo Que Te Faz Cócegas no Coração || Caciano Kuffel

1.2.19


Aquilo Que Te Faz Cócegas no Coração foi uma grata surpresa para mim. Chegou aqui sem que eu estivesse esperando e assim que abri o pacote, achei muito linda a capa e as ilustrações que veem dentro do livro. Confesso que quando vi que eram vários textinhos fiquei receosa, mas o receio logo passou quando eu comecei a lê-lo.

Nessa obra, você irá se deparar com vários textinhos falando sobre diversos assuntos. Já comecei me emocionando com o primeiro texto que fala sobre como devemos aproveitar as oportunidades para expressarmos nossos sentimentos, pois nem sempre haverá um amanhã para que você possa dizer tudo aquilo que está dentro de si. Logo de cara fiquei bastante emocionada e meus olhos se encheram de lágrimas.

Fiz de Tudo para que alguém sem futuro tivesse ao menos um presente
Quem muito se ausenta deixa de fazer falta

Há outros textos lindos falando sobre relacionamentos não só românticos, mas de amizade. Muitos discorrem sobre nos amarmos para depois amarmos o outro; sobre como estar com alguém é bom e não uma prisão como muitos acabam colocando. Sobre como devemos querer estar perto de quem nos ama. Tudo nesse livrinho é muito natural e uma coisa que eu gostei nele é que você não enxerga ressentimento e mágoa nas palavras do autor, é tudo passado com carinho e amor e esse foi para mim um diferencial de todos os outros livros que eu já li desse gênero.

Enfim, Caciano me mostrou a sensibilidade que o amor pode trazer e eu achei uma fofura que foi por causa da sua noiva que ele tenha se inspirado a colocar para fora toda essa beleza em forma de palavras. Já doei meus livros de textos e poemas, mas vou guardar esse para sempre. Não sou fã desse estilo, porém amei realmente o livro e indico com segurança Aquilo que te faz cócegas no Coração!

Mesmo sem saber que era você, eu sempre pedi pra te encontrar
Saiba que de perto, ninguém tá tão bem assim

Aquilo Que Te Faz Cócegas no Coração
Caciano Kuffel
CeNE Editora: Facebook/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.