Slider

Intrínseca relança trilogia de Jenny Han

3.1.19

Sendo a Intrínseca detentora dos direitos da autora Jenny Han, os livros de outras editoras serão relançados por eles. O que é o caso da trilogia Verão, lançado anteriormente pela Galera Record.

O verão que mudou minha vida, Sem você não é verão e Sempre teremos o verão apresentam novas capas e tradução, e estão em pré-venda na Amazon. Comprando pelos nossos livros vocês nos ajudam com uma pequena comissão.

https://amzn.to/2Sv6PK1

Da mesma autora da série Para todos os garotos que já amei 

A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher. Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece... Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles. 

Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Primeiros romances jovens de Jenny Han, os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas.

https://amzn.to/2SuaEiI https://amzn.to/2Sv74Vr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.