Slider

Bem Safado || Lauren Blakely

21.1.19


Como eu tinha comentado na resenha passada, acabei lendo por engano Pacote Completo antes de Bem Safado, que é o terceiro da série. Ler os livros fora da ordem faz você saber quem ficou com quem, e deixar de conhecer os personagens anteriormente. São amigos e irmãos introduzidos nos primeiros livros. Bem Safado vai contar a estória do empreiteiro Wyatt. Ele tem a própria empresa, faz bastante sucesso com ela, mas é desorganizado quando se trata de administração. Não lida bem com finanças, o pessoal que precisa designar para outros trabalhos, fornecedores e o que envolve gerir um negócio. Para facilitar as coisas nesse setor ele contrata Natalie. Na verdade, o livro começa com ela já sendo funcionaria dele.

A Natalie é seu oposto. É organizada, lida bem com clientes e funcionários, sabe reverter problemas de última hora e transforma a parte organizacional da empresa de Wyatt. Só tem um defeito nessa questão toda, Wyatt se sente atraído por Natalie e a reciproca existe. Ele sabe por experiência própria, duas vezes, que misturar negócios com prazer não dá certo. Wyatt quase perdeu sua empresa por causa disso e tenta de todas as formas se manter afastado. Mas quando surge a reforma de um apartamento em Las Vegas, ele e Natalie enfiam o pé na jaca legal. Os dois acabam se casando bêbados e agora precisam lidar com as consequências disso.

Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho a Las Vegas?


Citar o casamento não é spoiler, na sinopse já fala do acontecido. Isso é o que vai fazer a narrativa avançar. Os dois se gostam, a química é forte, mas o medo de Wyatt em perder a empresa faz com que ele questione até o caráter de Natalie. O casamento faz ele entrar em parafuso, a verdade é essa, porque a Natalie passa a ter uma parte do que é dele. Os dois entram com pedido de anulação, só que até sair eles são marido e mulher. Se por uma lado Wyatt vai ter medo de perder o que tem, por outro vai aproveitar a vida de casado. Os dois se envolvem sexualmente, na lua de mel, e continuam tendo esse relacionamento antes da anulação.

Eu achei a personalidade do Wyatt um pouco complicada. Ao mesmo tempo que ele é gente boa, ajuda a Natalie no que ela precisa, ele tem esse lado que não se deixa confiar. Por ter tomado duas rasteiras, ele acha que qualquer mulher pode tentar fazer isso novamente, ainda mais se for uma que trabalha com ele e sabe como o negócio funciona. Leva um tempo para ele aceitar que a Natalie gosta dele de verdade e não está interessada em passar a perna nele. Tem uma cena absurda que ele acha que a Natalie quer envenená-lo com um sanduíche. Vocês acreditam que ele não come e dá pra um mendigo? Eu ri nesse parte.

O livro é engraçado, divertido de ler e rápido. Tem bastante cenas hot, como a autora coloca desde o segundo livro, e continua sendo narrado pelo personagem masculino. Na resenha do quarto eu comento que a personagem feminina narra pela primeira vez, só que de um jeito diferente. Eu não sei se vou continuar lendo a série Big Rock ou pelo menos devo dar uma espaçada de tempo entre os livros. No fim acaba sendo um modelo que a autora segue e não tem nada de muito novo. Isso é um problema que vejo nas séries eróticas, são muitos livros e que os autores têm dificuldade em inovar e prender a atenção do leitor. A dica é não ler seguido ou com muita frequência, que  o que eu devo fazer.

Porque amar é uma espécie de circuito de aventura e eu não quero que tenha fim nunca. 

Bem Safado - Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém.
Lauren Blakely
Faro Editorial: Facebook/Instagram

Resenha dos primeiros livros da série:
Livro 1: Big Rock
Livro 2: Mister O
Livro 4: Pacote Completo

Onde comprar (link comissionado):
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.