Destaques

Receba as atualizações do site por email!

05/12/2018

Garotas Tristes || Lang Leav


Garotas Tristes é narrado em primeira pessoa por Audrey e começa com o funeral de Ana, que, após sofrer com boatos pesados, decide por tirar a própria vida. Embora Audrey não fosse tão próxima da garota, ela sente sua perda de uma maneira sufocante e junto ao segredo que esconde, ataques de ansiedade acabam se desencadeando nela. Audrey tem como melhores amigas Lucy e Candela e, no enterro de Ana, conhece Rad, namorado da garota falecida. Com a amizade que os dois vão adquirindo, Audrey começa a se sentir confusa com relação aos próprios sentimentos, tendo em si que gostar de Rad talvez possa não ser tão certo assim.

Começo dizendo que esperava gostar do livro, mas não esperava que fosse gostar tanto assim. Apesar de o assunto ser um tanto pesado, a leitura foi extremamente fluída. Acompanhar os ataques de pânico de Audrey, a forma como ela carregava um segredo tão devastador, os sentimentos que ela passou a nutrir pelo namorado de Ana, poderia ter sido muito mais difícil se a autora não tivesse tido tanto tato com o assunto e com a própria escrita que é tão bonita. Além da própria Audrey, temos os dramas secundário como os de Candela, a amiga descolada, cheia de energia que aos poucos nos mostra como a perda da amiga realmente a afetou.

É um livro que te faz refletir sobre muitos aspectos. Sobre como o que você diz pode transformar a vida de todos os que estão à sua volta; sobre se sentir tão culpado por algo que é como estar sufocando, pois acredita que não há ninguém que possa te compreender e perdoar. Garotas Tristes é um livro lindo, que precisa ser lido de coração aberto. Regado de sensibilidade, Lang Leav nos traz a busca pelo nosso eu e o perdão com um talento memorável através dessa obra.
Seu primeiro amor não é a primeira pessoa a quem você dá o coração: é a primeira que o quebra.
Garotas Tristes
Lang Leav
Globo Alt: Twitter/Facebook

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site:
Amazon

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in