Destaques

Receba as atualizações do site por email!

29/10/2018

Pacote Completo || Lauren Blakely


Olha como sou burrona gente!! Só fui descobrir que Pacote Completo era o quarto da série, e não o terceiro, quando fui marcar no skoob que tinha lido. Pior, eu tenho o terceiro aqui para ler também, mas simplesmente peguei esse achando que era o certo. O que isso implica? Os personagens do anterior aparecem juntos aqui e comemorando algumas coisas. Claro que sabemos como esses livros de romance terminam e lemos para saber como eles chegam lá. Enfim, aconteceu e logo logo trago a resenha do terceiro. Pacote Completo é focado em Chase e Josie. Chase sempre foi apaixonado por Josie, mas como teve uma experiência ruim namorando uma amiga, ele deixa essa paixão de lado.

Só que quando ele fica sem apartamento em Nova York e Josie oferece o seu para eles dividirem, será muito difícil resistir a atração que sente por ela. Josie é confeiteira, tem uma loja de doces e é amiga de longa date de Chase. Para quem lê o livro, fica claro que ela gosta dele, mas ele não consegue perceber isso. Como sempre nessa série de Lauren Blakely, o homem narra a estória. Chase é um cara bastante emotivo, daqueles que não querem sexo sempre, mas alguém para estar ao lado quando ele volta do trabalho. Foi o narrador mais parecido com a cabeça de uma mulher para mim, ele quer, por exemplo, o que eu desejo em um homem. Então a identificação com ele foi bem tranquila.
Caramba, não há no mundo peixinhos de goma suficientes para explicar o quanto eu quero você.

Com a Josie aconteceu uma coisa que eu achei muito interessante por parte da autora. Ela não narra, mas tem partes dela em formato de receita. A autora aproveitou sua profissão, confeiteira, e colocou suas receitas no meio da narrativa, dai quando ela está descrevendo o passo a passo, conta algumas coisas que está sentindo. Não me lembro se nos outros livros tinha isso, acredito que não, e achei que foi uma boa sacada. A Josie é uma mulher muito decidida em relação ao que quer em um homem. Ela já passou por alguns perrengues e quer encontrar o cara certo, não deseja nada muito sonhador, mas sabe o que não quer.

Esse livro é bastante divertido e leve. O casal combina muito e mesmo sendo amigos, dá para perceber que logo as coisas vão se acertar. Gostei bastante da cena deles fazendo culinária erótica, nunca tinha me passado pela cabeça que esse tipo de coisa existia e achei curioso. Também tem cenas mais reflexivas. Num determinado ponto da estória, Chase perde um paciente de ataque cardíaco. Ele estava bem em um momento e no outro não estava. Como médico, ele lida com a morte o tempo todo e lida bem, mas esse caso o abalou e ele passa a repensar alguma coisas. A vida é curta e se você não aproveita, ela passa sem que você tenha, de fato, vivido. Ele acaba contando esse caso para a Josie que também fica mal e pensando nas próprias escolhas.

A única coisa que me incomoda nessa série é o sexo. E antes que alguém me peça coerência, já que essa é uma série erótica, não tiro estrelas ou deixo de gostar por causa disso. Eu sei que a série é assim, só também não deixo de comentar para quem não sabe. O primeiro foi tão amorzinho, e o que mais gostei até agora, justamente por ter focado no romance e ter deixado o sexo como complemento. Aqui ele ocupa uma parte muito grande da narrativa, o que eu não gosto. Acaba me dando a impressão de que a autora não tem enredo para encher as paginas, ai coloca sexo super detalhado. São bons livros para você passar o tempo, mas quem não conhece saiba que do segundo para frente a autora dá muita atenção as cenas eróticas.
- O que você está procurando em um homem? 
- Eu quero o que toda mulher quer.
- O que é isso?
- O pacote completo. Eu quero o pacote completo. 
Pacote Completo - Ele tem um presente pra você. E o pacote é especial.
Lauren Blakely
Faro Editorial: Twitter/Facebook

Resenha dos primeiros livros da série:
Big Rock
Mister O 

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in