Destaques

Receba as atualizações do site por email!

17/10/2018

Bruto e Apaixonado || Janice Diniz - Irmãos Lancaster #1


Bruto e Apaixonado é o primeiro livro dos irmãos Lancaster e vai começar com a história de Mário Lancaster e Natália Esteves. Mário é um caubói que, após sofrer um acidente enquanto montava em seu touro, ficou impossibilitado de continuar competindo em rodeios, fazendo com que ele se atenha a apenas cuidar de sua fazenda. Devido a esse acontecimento e ao rumo que sua vida tomou, a perda do pai, ele acaba se tornando um homem fechado e até mesmo um tanto bruto. Quando uma nova empresa se instala em sua cidade, ameaçando deixar os moradores sem emprego, todos pedem a ajuda de Mário que se compromete a realizar o pedido daquele povo caso a pessoa à frente dos negócios seja uma mulher.

Natália nunca teve a aprovação do pai desde cedo. Apesar de ser uma mulher firme e de negócios, jamais foi capaz de conseguir fazer com que o pai se sentisse satisfeito com seu desempenho. Todavia, assim que ele compra uma fábrica em Santo Cristo, Mato Grosso, a mulher precisa sair de sua metrópole para cuidar das coisas longe dali. O que ela não esperava era que, ao chegar à cidadezinha, fosse se deparar com um caubói disposto a fazer seu corpo inteiro vibrar. O primeiro encontro do casal é cheio de tensão e ao mesmo tempo os diálogos e as situações acabam nos arrancando algumas risadas. A escrita da autora é muito boa.

Confesso que nunca havia me deparado com nada similar. Há um jeito próprio de falar, provavelmente advinda de uma pesquisa feita pela Janice, que torna o ambiente palpável e você se sente em contato com outra cultura e novas pessoas. O livro tem uma pegada bem quente e ao mesmo tempo também consegue transmitir questões sérias. No entanto, não consegui ter muita conexão com os personagens e suas personalidades, embora Natália e Mário como um casal tenham me agradado.

E também tive certa dificuldade com os palavrões, pois havia bastante e não é algo que eu aprecie muito. Mas a obra tem seu brilho e merece o sucesso que está tendo. Preciso ressaltar o quanto fico feliz em ver autoras nacionais ganhando espaço em grandes editoras. Desejo que a Janice tenha toda a série dos irmãos Lancaster publicada e os demais livros também.

Bruto e Apaixonado Irmãos Lancaster # 1
Janice Diniz
Editora Harlequin: Twitter/Facebook

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site: 
Amazon

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in