Destaques

Receba as atualizações do site por email!

21/09/2018

Novos livros da autora Colleen Hoover

A autora Colleen Hoover divulgou hoje a capa de seu novo livro Verity. Nos Estados Unidos já está em pré-venda. Aproveito para mostrar a capa do novo livro dela que será lançado aqui no Brasil pela Galera Record.


Lowen Ashleigh é uma escritora em dificuldades e à beira da ruína financeira quando aceita a oferta de trabalho de sua vida. Jeremy Crawford, marido da autora de best-sellers Verity Crawford, contratou Lowen para completar os livros restantes de uma série de sucesso que sua esposa machucada não consegue terminar. Lowen chega à casa de Crawford pronta para analisar os anos de anotações e esboços de Verity, na esperança de encontrar material suficiente para trabalhar.

O que Lowen não esperava descobrir no escritório caótico, é uma autobiografia inacabada que Verity nunca pretendeu que alguém lesse. São página e página de confissões assustadoras, incluindo a lembrança de Verity sobre o que realmente aconteceu no dia em que sua filha morreu. Lowen decide manter o manuscrito escondido de Jeremy, sabendo que seu conteúdo devastaria o pai já triste.

Mas à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy começam a se intensificar, ela reconhece todas as maneiras que poderia se beneficiar se ele lesse as palavras de sua esposa. Afinal de contas, não importa o quão devotado Jeremy esteja por sua esposa machucada, uma verdade tão horrível tornaria impossível para ele continuar a amá-la.

Um thriller romântico da best-sellers nº1 do New York Times, Colleen Hoover, com lançamento previsto para 18 de dezembro.

As mil partes do meu coração


Autora best-seller do New York Times aborda relacionamentos e transtornos mentais em uma narrativa que discute os limites do que é normal. 

Para Merit Voss, a cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal quando o assunto é sua família, peculiar e cheia de segredos. Eles moram em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor. E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. 

Mas Merit sente que é o oposto de todos ali. Além de colecionar troféus que não ganhou, Merit também coleciona segredos que sua família insiste em manter. E começa a acreditar que não seria uma grande perda se um dia ela desaparecesse. Mas, antes disso, a garota decide que é hora de revelar todas as verdades e obrigá-los a enfim encarar o que aconteceu. Mas seu plano não sai como o esperado e ela deve decidir se pode dar uma segunda chance não apenas à sua família, mas também a si mesma. 

As mil partes do meu coração mostra que nunca é tarde para perdoar e que não existe família perfeita, por mais branca que seja a cerca.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in