Destaques

Receba as atualizações do site por email!

19/09/2018

Mais que amigos || Lauren Layne


Eu estava com vontade de ler Mais que amigos desde quando as primeiras resenhas saíram no instagram. Todo mundo que eu sigo e leu falou a mesma coisa, "romance fofo para passar o tempo". Não consegui encontrar para troca, mas achei usado e por um preço bom na Cultura e comprei. Não tinha me atentando ao tamanho. Ele tem mais ou menos 220 pgs e eu já começo meu elogio a autora por entregar um romance completo nessa quantidade de páginas. Ela não estendeu a estória, fez na medida certa. Mas, do começo. Mais que amigos fala da amizade de Parker e Ben. Eles se conheceram na época da faculdade e sempre foram amigos.

Os dois se dão bem e tem uma intimidade que ambos não possuem em seus relacionamentos amorosos. Parker tem namorado a um bom tempo, que aceita bem o fato dela morar sozinha com Ben e também o fato da amizade. A maioria das pessoas que conhecem eles fala que os dois têm alguma coisa, mas nunca rolou nada. É como se eles fossem tão bons como amigos, que não querem arriscar isso envolvendo amor. O Ben é o pegador, aquele que dorme cada dia com uma mulher diferente e não quer se envolver. Ele já viu a Parker como mais que amiga no começo, mas passou. Passou até ela terminar com o namorado e perdi para fazer sexo com ele.
Todo mundo age como se a gente estivesse contrariando a vontade de Deus ou coisa do tipo. Então prefiro manter distancia de qualquer um que insinue que somos alguma coisa além do que somos:
Amigos que por acaso têm cromossomos de tipos diferentes.

Ben e Parker narram o livro, alternando capítulos. Os dois são muito diferentes, em relação a personalidade. A Parker quer um bom relacionamento, casar, ter uma vida bem sucedida. O Ben não quer nem ouvir falar em namoro. Ele quer aproveitar sua vida de solteiro o máximo que puder. Ben não é muito chegado a sua família, pois estava traçado para ele a profissão de advogado, acabou que eles escolheu outra coisa e virou gerente de uma loja de esportes, que ele ama fazer. A Parker acaba sendo uma ponte para esse lado familiar de Ben, pois a família dela o acolhe e os pais cuidam dele como se fosse filho.

O relacionamento dos dois vai avançar gradualmente. Quando a Parker leva um pé na bunda e quer meter o loko ficando com vários caras, Ben está lá para ajudá-la nessa situação. Como um expert no assunto, ele vai fazer com que ela entre novamente no jogo da paquera. Nisso, ela vai propor uma trato, que eles transem. Já que ela não consegue fazer isso com desconhecidos, por que não fazer com o melhor amigo? Mesmo relutando Ben aceita, pois o medo dele é das coisas ficarem esquisitas e a amizade chegar ao fim. Acontece que o sexo é tão bom que eles vão levando até aonde dá. A grande questão é que eles são feitos um para o outro. Eles são bons tanto como amigos, como amantes.
Nunca fui beijada desse jeito antes. Nunca fui prensada contra a parede, com as mãos presas por dedos fortes e braços ainda mais. Nunca tive minha boca devorada como se fosse a melhor das sobremesas por um corpo firme e masculino que faz com que me sinta exatamente a mulher que sou.

Sendo um livro adulto, vão ter sim várias cenas de sexo descritivas e que completam o relacionamento dos dois. A autora vai usar isso para mostrar exatamente o que falei, que eles combinam também como casal. A amizade vai ficar abalada por medo das duas partes, o Ben vai se desesperar quando perceber que gosta da Parker de outro jeito. Ela também não fica atrás, pois o Ben sempre disse que não quer se envolver e ela é o tipo de pessoa que quer um relacionamento. Os dois vão encontrar um ponto de equilíbrio, mas antes disso acontece muita coisa. Tem um pouco de drama, brigas, cenas engraçadas e fofas.

Gente, Mais que amigos é tudo o que as pessoas comentam, fofo, engraçado, rápido de ler e para passar o tempo. É aquele tipo de livro que te faz bem e te faz sair de ressaca literária, como foi o meu caso. Ele é mais um no meio de tantos livros adultos, mas para mim fez diferença por ser pequeno e falar com realidade sobre amor e amizade. Aqui se provou que dá sim para ser amigo de um homem e se calhar dele ser a sua alma gêmea, você terá o melhor relacionamento do mundo. Não sei se Mais que amigos faz parte de uma série ou não, mas fiquei interessada em ler outros livros da autora. Inclusive acho que a Paralela vai lançar mais livros dela por aqui e vou querer ler sim.
Por que a ideia maluca que domina minha cabeça e que não consigo aceitar o fato de que Ben estava esperando pela garota certa...
Porque isso significaria que não sou eu.
Mais que amigos
Lauren Layne
Editora Paralela: Twitter/Facebook

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site:
Amazon

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi Denise

    tô qrendo mt esse livro
    li algumas resenhas n tão boas mas a maioria são de críticas boas, então qro conferir

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in