O site Deadline divulgou que o livro A garota Perfeita, de Mary Kubica e publicado por aqui pela editora Planeta, será adaptado para os cinemas. Em entrevista, o presidente da produtora Anonymous Content., Paul Green, comentou:
“Depois de ler pela primeira vez, tivemos certeza que queríamos adaptar o thriller de Mary Kubica. O livro dela representa o tipo de narrativa poderosa que o Anonymous pretende produzir.”
Sinopse do livro:
Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à família da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?
Fonte.
Você também pode gostar:
Apoio
Desafio Literário Rory Gilmore

Post #1: Lista com os livros citados no seriado separados por temporada, traduzidos e linkados no skoob.

Que top, preciso ler logo o livro :)
ResponderExcluirhttp://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/