Destaques

Receba as atualizações do site por email!

14/09/2018

Herdeiro Caído || Erin Watt - The Royals #4


Herdeiro Caído vai começar a estória de Easton Royal, irmão de Reed e protagonista dos três primeiros junto com a Ella. Easton aparece nos livros anteriores, mas sempre em segundo plano, aquele cara que a gente quer conhecer mais só que não sabe muito o que esperar quando isso acontecer. Ele vai se envolver com a Hartley Wright, uma garota misteriosa que desperta o seu interesse por não querer nada com ele. Aquela velha máxima de que os homens se interessam por mulheres que não podem ter, que não caem na sua lábia logo de cara. A Hartley sabe que o Easton é problema e como ela já tem muitos, quer ficar o mais longe possível dele.

Só que o Easton é o tipo de cara insistente, que vence pelo cansaço, e começa a ter a confiança de Hartley mesmo ela o afastando. Nessa briga de ser ou não amigo, de sentir ou não atração, o Easton descobre o que a Hartley tanto esconde e provoca uma bela confusão. O Easton também é aquele tipo de cara impulso, que faz as coisas sem pensar e depois pede desculpas, mas nem sempre só isso resolve. Aqui não vai ser propriamente um livro de romance, com os dois juntos e tal, mas sim uma introdução aos personagens e aos problemas que Hartley traz na bagagem, problemas esses que causam um belo cliffhanger no final.
Hartley não vai dormir comigo. Ela sente atração por mim, eu sei que sente, mas não vai fazer nada. Ela tem uma coisa que todo mundo diz que eu devia aprender: autocontrole.

Aqui é o Easton quem narra e é engraçado como um personagem secundário pode dar uma impressão completamente errada pra gente. Nos livros anteriores víamos ele pelos olhos do irmão e da Ella, e ambos, muitas vezes, eram condescendentes com o que ele aprontava ou não viam muita coisa. O Easton tem TDH e problemas com álcool e jogos e não daquele estilo que dá para relevar, é sério e precisa de tratamento. No fim, foi um personagem que me despertou muita pena. Ele tenta compensar um monte de erro forçando a barra e acaba se desentendo com muita gente e ficando sozinho. O Easton é solitário e esconde isso nas brigas, se envolvendo com mulheres e bebendo. Os diálogos dele comentando isso são de deixar o coração apertado.

A Hartley seria mais ou menos a sua redenção, porque através do amor ela poderia ajudá-lo, guiá-lo para um caminho melhor, mas ela tem os seus próprios fantasmas para encarar. Ela era de uma família rica, mas foi expulsa de casa e agora vive por conta própria, morando num lugar horrível e trabalhando dia e noite para comer. Quando a gente descobre o que ela esconde, entende porque quer se manter afastada do Easton. Ela quer reaver a confiança dos pais para poder voltar para casa, mas isso implica em aceitar situações que vão contra seus princípios. Mesmo sendo um livro mais de introdução e menos de romance, dá para dizer que os dois combinam sim e já aguardo cenas deles juntos.

Herdeiro Caído tem uma dinâmica diferente dos anteriores, acho que por não ser um romance mais romântico e sensual acabou que ele foi mais triste, pelo menos eu senti isso. Conhecer o Easton, entrar na cabeça dele, me fez querer que ele tivesse um final feliz, porque a vida dele já é tão solitária. Quero também que as coisas deem certo para a Hartley e ela se entenda com a família, mas principalmente, quero saber o que vai acontecer depois desse final assustador. Não sei se serão três livros sobre os dois como antes, ou se só o próximo é deles, o fato é que terá continuação e eu queria ela para ontem!
O beijo é incrível. Quero me agarrar a ela, segurá-la perto de mim e fazer esse momento durar para sempre.
Herdeiro Caído - The Royals # 4
Erin Watt - Jen Frederick Elle Kennedy
Editora Essência: Facebook

Resenha dos primeiros livros da trilogia:
Princesa de Papel
Príncipe Partido 
Palácio de Mentiras

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site:
Amazon

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de terminar o livro, e sinceramente? Adoro o jeito que Erin Watt se pronuncia através da escrita, a história do Easton me chamou muita atenção assim que li as primeiras páginas, necessito urgentemente da continuação.

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in