Slider

Adaptação Dumplin agora é da Netflix

12.9.18

Depois de Para todos os garotos que já amei, a Netflix anunciou a compra da adaptação Dumplin. De acordo com o site THR, o serviço de streaming adquiriu os direitos do filme estrelado por Jennifer Aniston e Danielle Macdonald.


O roteiro é de Kristin Hahn, que também assume a produção ao lado de Michael Costigan, e a direção é de Anne Fletcher. Também estão no elenco Luke Benward, Odeya Rush, Ginger Minj, Dove Cameron, Bex Taylor-Klaus, Maddie Baillio e Georgie Flores.

A trama segue a história de Willowdean, uma adolescente plus-size e confiante que é obcecada por Dolly Parton. Para irritar sua mãe, ela decide participar do concurso de beleza do Texas ao lado de algumas amigas e o que antes seria um protesto à cultura da magreza e perfeição, se transforma em uma inspiração para um heterogêneo grupo de adolescentes desajustadas entrarem na competição. 

Ao entregar sua perspectiva particular sobre o mundo dos concursos de beleza que ela testemunhou dentro de casa, Will consegue conquistar o respeito de sua mãe, que passa a admirá-la e genuinamente conhecê-la por quem ela de fato é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.