Destaques

Receba as atualizações do site por email!

09/09/2018

3 motivos para assistir Sierra Burgess é uma Loser

Sexta passada estreou na Netflix Sierra Burgess é uma Loser e já está todo mundo comentando sobre o longa. Se você ainda não teve a oportunidade de ver, veja aqui três motivos para ver agora!!


1. Noah Centineo

Estamos apaixonadas por Noah Centineo? Estamos apaixonadas por Noah Centineo. O cara está em todas e estou adorando. Depois de me encantar no filme Para todos os garotos que já amei, ele está de volta como Jamey no novo filme da Netflix. Foi interessante ver que mesmo jovem e fazendo filmes que não se destacam em grandes produções, o garoto conseguiu fazer dois meninos diferentes embora parecidos. Os dois tem essa pegada mais popular, bonitos e que no fundo são bons rapazes.

Mas o Peter e Jamey são personagens diferentes e o Noah soube fazer isso. Agora ele estourou e deve aparecer em muita coisa por aí. Isso não me preocupa, pois não tem a menor possibilidade da gente se cansar dele, não é meninas?!

2. Protagonista gorda

Aqui nada de uma protagonista com o famoso estereótipo magra, loira e líder de torcida, embora a Verônica seja assim, ela não é a protagonista. Sierra Burgess é gorda, ruiva, usa óculos e tem sardas e é também uma menina inteligente, cheia de vida e linda. Não fizeram como me dá ódio, de colocar a gorda com um gordo, colocaram ela com um cara bonito, um cara que despertou o seu interesse pela boa conversa. Se ele fosse gordo ok, mas ok também se ele fosse magro, o que é o caso.

O sentido aqui é mostrar que o que chama a nossa atenção pode ser a aparência, mas o que prende mesmo é conteúdo. Tanto que o namorado da Verônica, um cara bonitão, é sacana. Do que adianta tanta beleza se for para o cara te por pra baixo? Sierra Burgess é uma garota incrível por dentro e por fora e merece o garoto que ela quiser.


3. Mensagem para vida

Sabe aquele tipo de filme que você acha bobo, mas que depois que assiste fica pensando nele? Com Sierra Burgess é uma Loser é bem isso que acontece. Tudo dá certo no fim e eu fiquei pensando que na vida real também daria se a gente se aceitasse mais e enfrentasse as coisas de frente, não fugisse porque é mais fácil. O filme gira exatamente nesse ponto, na Sierra Burgess ter medo de não ser aceita por Jamey quando ele descobrir que ela não tem a aparência que ele espera.

Ela antecipa o que ele vai achar, nem dá a ele a possibilidade, e se esconde atrás do corpo de uma lider de torcida. Tem um diálogo mais para o fim, que o Jamey comenta que se não fosse ela ter se passado por outra pessoa, provavelmente, ele nunca teria olhado para ela e que isso seria um erro, porque ela combina muito com ele. Dai fiquei pensando, quantas oportunidades foram perdidas porque a gente se antecipa? Já fala que não vai dar certo, que o cara não vai gostar ou coisas nesse sentido e nem tenta. Sierra Burgess é uma Loser é sobre se arriscar, tentar sempre, até conseguir.

*Bônus: Música tema linda, que eu nunca tinha escutado e fiquei apaixonada. O nome é Sunflower.
Filme com uma pegada antiga e fofa, paleta de cores mais vintage e pastel.
Se não fosse filme tinha que ser livro.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Com esses motivos fica impossível não assistir haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise

    eu gostei bastante do filme!
    Realmente o Noah conseguiu ser um personagem diferente nesse filme, acredito que será difícil a gente se cansar deles, pq ele sabe se renovar!
    A Sierra me deu nos nervos em mts partes, justamente por ela ser tão real e por mts cenas eu ter me visto nela hehehe
    Gostei do que foi abordado e cm o assunto foi abordado!
    Confesso que não dava mt por esse filme, mas me surpreendi positivamente
    Ahhh! A música me emocionou!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não consegui gostar desse filme, nem a mensagem que ele passa conseguiu salvar o filme. Não consegui sentir empatia pela personagem principal.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in