Destaques

Receba as atualizações do site por email!

27/08/2018

Não Chore, Não || Mary Kubica


Não Chore, Não é o novo thriller de Mary Kubica, narrado em terceira pessoa por dois personagens: Quinn e Alex. A trama se inicia quando Quinn, ao acordar em sua cama depois de uma noite de farra, ao lado de um cara desconhecido, decide procurar pela amiga Esther em seu quarto e não a encontra.

De repente, ao se dar conta da estranheza da situação, Quinn percebe que há algo errado e passa a bisbilhotar as coisas da amiga à procura de pistas e acaba encontrando uma carta muito suspeita escrita pela própria amiga. Alex é um jovem que mora com o pai alcoólatra e trabalha numa cafeteria. Seus dias se tornam mais interessantes quando uma nova garota, que ele chama de Pearl, passa a frequentar a cafeteria.

Ele passa a observá-la e percebe que, ao se sentar todos os dias perto da janela, ela também observa alguém. Embora tenha interesse em saber mais sobre ela, Alex é tímido demais para travar uma conversa. Como podemos perceber, a trama gira em torno do desaparecimento de Esther. Conforme vamos conhecendo as pistas e os demais aspectos de sua vida, percebemos que Quinn talvez não soubesse tanto a respeito dela ou que talvez ambas não fossem amigas como ela imaginava.

Dividido em dias, a narrativa da autora, embora fluída, não chega a ser tão empolgante dependendo a sua fase no momento, porque contém muito detalhes e nem todos são detalhes relevantes para trama e as coisas demoram um pouco para se desenvolver. Confesso que estou numa fase em que muitos detalhes me deixam um pouco cansada, mas de forma alguma isso diminui o fato de o livro ser bom. O mistério é bem amarrado e com certeza Mary Kubica tem o talento de te surpreender.

Não Chore, Não
Mary Kubica
Editora Planeta: Twitter/Facebook

Outros livros da autora:
A garota Perfeita 
A Desconhecida 

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in