Destaques

Receba as atualizações do site por email!

03/08/2018

Leis da Atração #2 || Simone Elkeles


Leis da Atração é a sequência de Química Perfeita, que dessa vez vai contar a história de Carlos Fuentes, irmão de Alex, que sai do México, pois é mandado de volta para os Estados Unidos para terminar os estudos e ficar longe de encrencas. Mas Carlos não está nada contente em deixar sua família para morar com Alex e ficar sob sua vigilância, tendo de se adaptar a uma nova escola e a novas pessoas. Carlos conhece Kiara, uma garota inteligente que não tem nenhum senso de moda. Ela é incumbida a apresentar a escola a ele e logo de cara ambos acabam não se dando muito bem.

Todavia, a convivência acaba mostrando um ao outro que sentimentos bem mais perigosos podem estar começando a surgir. O Carlos demorou um pouco para me conquistar. Por mais que eu entendesse o lado dele e suas motivações para ser um “pendejo”, já que realmente não é fácil lidar com uma realidade em que as pessoas te julgam pela sua nacionalidade, aparência ou histórico familiar, além de deixar tudo que você ama para trás, não é fácil. Ainda assim, foi difícil lidar com a rebeldia dele, porque por mais que em Química Perfeita o Alex fosse marrento, dava para sentir na narrativa dele o quanto ele queria agir diferente, mas os estereótipos que ele precisava manter o impediam de tentar ser diferente e com o Carlos não tive essa impressão, de que ele se afligisse de agir como agia.

Mas a partir do momento em que ele deixou aparecer pequenas particularidades de sua personalidade, mostrando-se mais vulnerável e gentil, consegui me envolver mais. No início não senti química entre ele e a Kiara, mas mais para frente o lance entre eles conseguiu me convencer bastante. Nesse livro o dilema com gangues se repete e mais uma vez temos um irmão que acredita que seu destino é seguir o caminho errado para proteger aqueles que ele ama dos perigos impostos. De modo geral, eu gostei bastante do livro.

A Kiara foi uma personagem que me conquistou pela sua essência calma e por sua coragem em querer se mostrar mais confiante e dar chance aos seus sentimentos. Os personagens secundários também foram maravilhosos. Tive ótimos momentos de diversão e soltei alguns suspiros com a leitura. Química Perfeita continua sendo meu preferido, mas amei Leis da Atração e indico para que todos leiam.

Leis da Atração
Simone Elkeles
Globo Alt: Twitter/Facebook

Resenha do primeiro livro da trilogia:
Química Perfeita

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in