Destaques

Receba as atualizações do site por email!

22/07/2018

Faro lança novo livro do fenômeno do suspense, Charlie Donlea

Agosto tá batendo na nossa porta e com ela a Bienal de São Paulo. Muitas editoras antecipam seus lançamentos porque durante o mês as atenções são todas voltadas para o evento.

A Faro divulgou seus dois próximos lançamentos, um deles o novo suspense do Charlie Donlea e o fim da saga dos mortos com o livro A era dos mortos 2.

Uma das maiores revelações do gênero no último ano, Charlie Donlea vem ao Brasil lançar seu novo livro n a Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Grace Sebold e Julian Crist estavam apaixonados. Foram passar um fina l de semana na paradisíaca baía de Sugar Beach, na ilha de Santa Lúcia, Caribe. Eles estavam cercados de amigos, pois tratava-se de um final de semana de casamento de uma amiga de Grace.

Depois, o casal iria para Nova York para concluir uma das residências numa das Universidade de neurologia mais disputadas do país. Julian estava a ponto de pedir Grace em casamento. E ela queria se casar com Julian. Mas os caminhos deles se separaram... definitivamente. Agora, Julian estava morto. E Grace fora condenada pelo seu cruel assassinato. Sugar Beach agora tinha gosto de sangue.

A Faro Editorial lança em agosto o novo livro do fenômeno Charlie Donlea. Criador de histórias de tirar o fôlego e o sono dos leitores com suas protagonistas femininas fortes e crimes de arrepiar, Charlie virá a o Brasil para o lançamento de seu novo livro “ Não confie em ninguém ” durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Grace Sebold fora condenada pelo brutal assassinato de seu namorado Julian Crist. A história ficou famosa nos Estados Unidos pelos requintes de crueldade do caso, e mesmo após 10 anos do julgamento, o nome de Grace ainda era lembrado. Sidney Ryan, uma documentarista de sucesso, conhecida por seus filmes sobre crimes reais, conhecia a história de Grace, mas do que qualquer outra pessoa. E quando a carta dela chegou a sua mesa pedindo ajuda, ela soube que precisava conhecer mais da verdadeira história. Quem afinal era essa mulher e porque ela foi condenada? Seria mesmo culpada? Será que a Grace que ela conhecera um dia havia mesmo se tornado uma assassina cruel ou mais uma vez ela estava diante de uma injustiça?

Com muitas perguntas em mente, Sidney decidiu mergulhar na história desse crime em busca de mais respostas e o que ela encontrou foi uma trama de intrigas, injustiças, ódio e amores maior do que ela poderia imaginar. Logo que começou a ir ao ar, seu documentário seriado, A garota de Sugar Beach, se tornou um sucesso. Mas será que realmente o que Sidney estava descobrindo era toda a verdade? Muitas vezes nem sempre o diretor é quem dá a palavra final sobre o enredo, e Sidney poderia descobrir isso da pior maneira possível!


“Havia algo sedutor em Grace Sebold. E se Sidney conseguia sentir isso n as cartas, tinha certeza de que os telespectadores veriam isso em um documentário.”

Ficha Técnica
Título: Não confie em ninguém
Nº de páginas: 352
Preço: 49,90

Sobre o autor:
Charlie Donlea vive em Chicago com sua esposa e dois filhos pequenos. Um de seus hobbies é pescar em lugares praticamente desertos do Canadá. Essas viagens por estradas paradisíacas inspiraram o cenário para o seu livro de estreia. Ávido leitor, é também apaixonado por música, filmes, seriados e esportes. Quando decidiu escrever seu primeiro livro, ele se preparou para produzir algo como tudo o q ue gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma história capaz de deixar o leitor refletindo sobre ela por muito tempo depois de terminada a leitura.

***

Faro Editorial lança último volume da maior saga de ficção nacional “As crônicas dos mortos”

A Era dos mortos – vol. 2 encerra com maestria a saga dos sobreviventes no mundo dominado pelos mortos-vivos e pelos piores seres que já conhecemos: os humanos! 

Zumbis, tiranos e rebeldes travam sua derradeira batalha pela sobrevivência da espécie humana. Os trágicos acontecimentos que dizimaram os habitantes da Serra Catarinen se levaram Sarah e Fernando a caminhos diferentes, o que só reforçou o desejo de derrubar o terrível ditador Otávio a qualquer custo. 

Prepare-se para a guerra e vivencie o desfecho da maior e mais original saga de zumbis desde The Walking Dead. A Faro Editorial lança este mês “ A Era dos mortos vol.2 ” o sétimo e último livro da saga “ As crônicas dos mortos ” de Rodrigo de Oliveira. Finalmente a série chega ao seu final, e a batalha derradeira entre humanos e mortos-vivos está marcada! 

Separados, os jovens Sarah e Fernando enfrentam uma odisseia pela sobrevivência, em meio a navios abandonados, grupos em guerra e trabalho escravo. Então... numa das maiores comunidades de sobreviventes, ocorre uma tragédia devastadora... Agora, todos sabem que Otávio detém as mais poderosas armas de guerra já concebidas e está disposto a usá-las contra qualquer um que fique em seu caminho.

A sensação de segurança desaba e qualquer comunidade pode ser o próximo alvo. Enquanto isso, os zumbis atingem um novo patamar de evolução, tão letal que nenhum exército será capaz de detê-los. Finalmente, o ser humano não tem mais como combater os mortos-vivos. |Será uma corrida contra o tempo. 

“O mais renomado autor brasileiro de livros sobre zumbis, Rodrigo de Oliveira, fecha um ciclo.” Revista Rolling Stone 

Ficha técnica 
Título: A era dos mortos – Vol.2
Nº de páginas: 320
Valor: 44,90

Sobre o autor:
Rodrigo de Oliveira, é Gestor de TI e fã de ficção científica e dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. A ideia para esta série surgiu após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro. Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba. Conheça também os demais livros da série As crônicas dos mortos: O vale dos mortos, A batalha dos mortos, A senhora dos mortos, A ilha dos mortos, A era dos mortos vol. 1 e Elevador 16, que será adaptado para os cinemas.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in