Destaques

Receba as atualizações do site por email!

03/06/2018

Para sempre minha Garota (filme)

Para sempre minha Garota || Estreou em 19 de janeiro 2018


Fiquei curiosa para ver Para sempre minha garota porque o ator que faz o protagonista, Alex Roe, também participou do filme A 5ª Onda, que eu gostei. Vale dizer que ele faz parte da série Siren, que estou acompanhando. Esse filme também é uma adaptação literária, de um livro de mesmo nome da autora Heidi MClaughlin que a editora Charme lançou no Brasil com a capa filme. Para sempre minha garota conta a estória de Liam Page e Josie. No começo do filme os dois estão para se casar, mas o Liam não aparece no casamento e abandona Josie.

Ele estava começando a ficar famoso, sua música tinha estourado e ele abandonou tudo para seguir essa oportunidade. Anos depois Liam está de volta. Um dos amigos dele morre e ele decide voltar. Só que nem todos estão felizes com isso, Josie principalmente. Ela seguiu sua vida, tem o próprio negócio e família. O retorno de Liam reaviva lembranças e amarguras de um relacionamento que não teve desfecho. Os dois se aproximam, colocam a roupa para lavar e Liam descobre um segredo que mudará sua vida para sempre.


Por se tratar de um protagonista cantor, o filme é todo musical e com uma pegada country. Isso porque tem cenas da turnê do Liam e dele compondo as músicas. Eu gostei do estilo musical e de como isso foi bem amarrado com os personagens. O Liam está passando por um bloqueio e quando volta para a cidade natal e resolve seus problemas, o bloqueio vai indo embora. O filme fala também da pressão que esse mundo tem. Da dedicação absoluta e da falta de conexão com as pessoas. O Liam não tem amigos, está afastado da família e perdido. Mas a gravadora e seus empresários só pensam nos shows e no dinheiro que ele gera.

Embora eu goste do Alex Roe, acho ele um pouco travado nas cenas mais emotivas e esse filme tem várias. O personagem dele está tentando se reconectar com todo mundo que deixou para trás, principalmente a mulher que ama e abandonou. Faltou ele me passar mais verdade nessas cenas. Quando é ele em outros momentos é ok, mas as dramáticas faltam um pouco. Meu Deus, como a atriz Jessica Rothe parece a Blake Lively. Assim que vi pela primeira vez o trailer achei que fosse ela, só que não. Gostei da atuação dela, é leve quando tem que ser e convence na parte dramática.

Para sempre minha garota é um romance contemporâneo com pitadas de drama e música. É um filme de sessão da tarde que dá sim para passar um bom momento. Não sei se para cinema é tão interessante, mas para ir direto para os serviços de streaming vale muito. Nem sempre você quer ver o filme mais complexo, às vezes você só quer passar um tempo relaxando e vendo algo agradável, é aí que entra esse filme. Ele não foi lançado aqui no Brasil e não vi nada sobre isso pesquisando na internet. Vi ele por fora e para se divertir sem maiores estresses, recomendo.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. eu queria muito ver esse filme, a proposta é bem leve e romântica, legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo que não tenha passado aqui no Brasil. :/

      Excluir
  2. Assisti pelo site alternativo go filmes simplesmente ameiiii...a trilha sonora é linda e o enredo do filme também....

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra assistir, tô louca querendo ... alguem com algum link???

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in