Destaques

Receba as atualizações do site por email!

08/06/2018

A Verdade sobre Nós || Amanda Grace


Madlyn Hawkings é uma garota extremamente inteligente e devido a essa inteligência, participa de um programa, que lhe permite estudar as matérias na faculdade sem precisar frequentar a escola do Ensino Médio. É aí que Madlyn conhece o professor de biologia, Bennet Cartwrigth. Ele é lindo, charmoso e interessante e logo surge uma forte atração entre os dois.  Embora saibam que uma relação entre eles é algo proibido, Bennet traça um plano e decide esperar pelo tempo certo para que tudo aconteça de forma correta. Mas Madlyn ainda tem muito a contar a ele e um grande dilema a permeia, algo que pode desmoronar com todas as suas chances.

Essa foi uma troca que fiz no Skoob e me lembro de ter visto muitas opiniões negativas a seu respeito. Mesmo assim, decidi me arriscar e fico feliz em ter feito isso. O livro é narrado em primeira pessoa, pois são relatos em cartas escrito pela Madlyn, então você começa a leitura sabendo o que vai acontecer, mas nem por isso foi menos doloroso quando as coisas de fato aconteceram.  Madlyn é uma personagem muito presa nos planos que seus pais fizeram para o seu futuro, vendo-se sempre tendo de ser aquela garota perfeita, com notas perfeitas e com a pressão de ter que tomar decisões quando ela sequer sabe o que realmente deseja.
Porque aquele foi o momento em que tudo mudou. O ponto sem retorno, o momento em que olhei para você e pulei do precipício, sabendo que jamais voltaria, que jamais desistiria dos meus sentimentos.
Por vezes me coloquei no lugar dela, pensando o quanto suas atitudes estavam erradas, mas entendendo perfeitamente as motivações dela para agir como ela agia e pensando que talvez eu fizesse o mesmo se estivesse vivenciando o mesmo que ela. Ouvi muito também que Madlyn era imatura, mas não a vejo assim. Acredito que tudo que aconteceu foi porque com Bennet ela se sentia uma pessoa livre das amarras que as acompanharam durante sua vida e porque ela de fato nutria um sentimento sincero por ela.

Vou até me repetir aqui: não justifica o que ela fez, mas faz com que seja possível ter empatia para compreender.  A Verdade Sobre Nós é um livro curto, intenso, que faz você refletir sobre muitos aspectos, e que traz uma personagem humana com erros e falhas, que precisa lidar com muita responsabilidade. Eu realmente amei e indico a leitura desse livro, mas alerto que essa é uma daquelas histórias que você precisar ler com a mente e o coração abertos.
Você sorriu para mim como um garoto sorri para uma garota, e fiquei perdida em você por um instante, envolvida demais com a hipótese de aquilo tudo dar errado.
A Verdade Sobre Nós
Amanda Grace
Editora Valentina: Twitter/Facebook

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site:
Amazon

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in