Destaques

Receba as atualizações do site por email!

30/05/2018

Um Conde Para Minha Amiga || Tânia Picon


Violet Melbory é uma moça comum que já se resignou que seu destino é se manter solteirona, sem qualquer perspectiva de casamento. Mas ela não está preocupada consigo mesma e, sim, com sua amiga Sophie que, após sofrer uma forte decepção, fica arrasada. Para ajudá-la, Violet tem uma ideia: irá arrumar um cavalheiro para ela.

Eis que um antigo conhecido de infância, que agora se tornou conde, retorna e Violiet percebe que ele preenche todos os pré-requisitos de um bom partido. Decide, dessa forma, juntar os dois e consegue convencê-lo a entrar em seu esquema, alimentando seu apetite pelos deliciosos biscoitos que faz, sem, claro, deixar que ele saiba que é ela responsável por criar as deliciosas receitas. A obra é narrado em terceira pessoa e tem apenas 96 páginas.
Violet sabia, no fundo ela sabia, que ninguém era demais para ninguém. Que todos eram seres humanos, feitos da mesma carne e do mesmo osso, feitos igualmente de pensamentos e de desejos, e que todos tinham que aprender dar quanto receber. Que a vida deveria ser uma troca.
Violet é uma personagem encantadora e muito amável, se tornou uma das minhas personagens favoritas. Embora seja insegura sobre si mesma, ela não fica se menosprezando. E eu amei a forma como o romance foi construído, pois, mesmo sendo uma história curta, a autora não correu com os acontecimentos e tudo aconteceu natural e gradualmente. Como eu disse, a história é curtinha, mas carrega uma grande mensagem: a da aceitação.

Eu fiquei encantada com a leveza da história. Senti muitas saudades quando acabei e ao mesmo tempo fiquei com aquela sensação de felicidade após ler algo muito bom. O conto se encontra disponível na Amazon e na editora Portal, com uma diagramação primorosa. Vale a pena tê-lo na estante.
Toda mulher tem o seu próprio charme e, se ela souber isso, os outros irão saber também.
Um Conde Para Minha Amiga
Tânia Picon
Portal Editora: Facebook

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site:
Amazon

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in