Destaques

Receba as atualizações do site por email!

23/05/2018

Cartas Para Uma Falsa Dama || Carol Townend


A história é narrada em terceira pessoa e vai falar sobre Francesca, uma dama que se casou com um nobre, mas que descobriu não ser herdeira, sendo a filha de seu pai outra jovem. Dois anos longe do esposo Tristan, que precisou se afastar por questões politicas, sem notícias dele, faz com que a garota pense que ele não a quer mais e, numa última tentativa de saber se ainda há chance para os dois, ela envia uma carta, mas novamente não obtém resposta. Algum tempo depois, Tristan retorna com a missão de entregar a Francesca uma triste notícia e, assim como ela, ele acredita que, por não ter tido nenhuma de suas cartas respondidas, ela não o ama e está decidido a pedir a anulação do casamento.

Nesse ínterim em que ambo, ressentidos, não sabem o que pensar um do outro, ambos descobrem que não será tão fácil seguir com os planos já que a chama entre eles continua acesa. O livro não gira apenas em torno do segredo das cartas. Há também muitos segredos que Tristan carregam e as próprias inseguranças de Francesa, o que, ao meu ver, torna o livro ainda mais interessante! Os personagens irão fazer você sentir uma profusão de emoções. Muitas vezes me peguei com raiva dos pensamentos do Tristan e da Francesca, mas também consegui compreendê-los e suspirei muito durante a narrativa.
Francesa vencia os bloqueios dele como ninguém jamais vencera. Ela era seu ponto fraco.
Quando peguei esse livro, não pensei que fosse gostar tanto, até porque as notas no Skoob não são muito boas, mas me surpreendi bastante. A trama me prendeu e consegui me apegar à história. A minha única ressalva é com o fato de a editora ter lançado um tanto fora de ordem nesse formato de livraria, começando justamente pelo último. O primeiro livro é O Campeão de Lady Isobel, o segundo é Os Segredos dos Olhos de Lady Clare e ainda têm mais dois antes dele. E vou dizer mais: se você começar pelo Cartas Para Uma Falsa Dama irá pegar todos os spoilers possíveis do segundo.

Confesso que isso me deixou bastante chateada, mas ainda assim não me tirou o prazer da leitura. Enfim, apesar dessas ressalvas que não chegam a ser com a história em si, eu indico muito a leitura, pois a escrita da autora é muito gostosa e os personagens muito interessantes. Se puder ler na ordem será melhor, ou se puder ler o segundo antes, porque Francesca e Clare têm uma forte ligação. Mas se você não ligar para Spoilers pode começar por esse, pois a autora explica bastante coisa de forma que você não fica perdido na história.

Cartas Para Uma Falsa Dama
Carol Townend
Editora Harlequin: Twitter/Facebook

Adquira o livro no seguinte link e ajude o site:
Amazon

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in