Slider

Amanda Seyfried e Milo Ventimiglia juntos em adaptação literária

18.4.18

A arte de correr na Chuva, do autor Garth Stein e lançado no Brasil pela Nova Fronteira, será adaptado pela Fox. A atriz Amanda Seyfried e Milo Ventimiglia serão respectivamente Eva e Denny Swift, marido e mulher. Martin Donovan será Maxwell, pai de Denny.

Simon Curtis é o diretor, enquanto Neal Moritz, Patrick Dempsey e Tania Landau são os produtores do longa. Nenhuma data de lançamento foi divulgada.


Sinopse do livro:

Enzo sabe que é diferente dos outros cachorros - um filósofo com alma humana. Ele foi educado assistindo aos programas do canal National Geographic e ouvindo todos os conselhos de seu mestre e dono, Denny Swift, um piloto de corridas. Por causa de Denny, Enzo adquiriu uma grande percepção da condição humana e aprendeu a administrar a vida como em uma corrida de Fórmula 1, onde nem sempre a velocidade é a melhor estratégia. 

Às vésperas de sua morte, Enzo faz uma retrospectiva de sua vida, relembrando tudo o que ele e a família passaram - os sacrifícios que Denny fez para ser bem-sucedido profissionalmente; a perda inesperada de Eve, a esposa de Denny; a batalha do dono para conseguir a guarda da filha, a quem os avós maternos fizeram de tudo para conseguir a custódia... 'A Arte de Correr na Chuva' é um livro modelado nos desejos e absurdos da vida humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.