Destaques

Receba as atualizações do site por email!

12/03/2018

O Beijo da Lua || Nana Valenttine


Escrito em primeira pessoa, esse livro irá contar a história de um Duque que se apaixona por uma linda jovem ruiva, tão bela e brilhante quanto a lua. Quando Michael Preston, duque de Blanchard, depois de tanto tempo, retorna a Londres com sua irmã Hazel, ele se depara com Luna Elizabeth Walker, uma jovem de cabelos cor de fogo que logo desperta seu interesse. Luna é uma doce jovem que, porém, é conhecida por rejeitar todos os pretendentes que batem à sua porta, deixando seus corações partidos.

Michael se vê desafiado a ser o cavalheiro que irá convencê-la a conhecer o paraíso com ele, e então começa um perigoso jogo que poderá mudar a perspectiva de Michael e levará tanto ele quanto Luna a descobrirem que são capazes de sentimentos fortes e profundos. “Quanto mais a decifrava, mais queria saber sobre ela e, quanto mais ele sabia, mais se convencia do inevitável. Estava apaixonado.” O que dizer dessa obra? Foi o primeiro livro da autora e ela já inicia com uma narrativa ágil e gostosa, além de nos apresentar a personagens cativantes.

Luna é uma moça que passa por infortúnios inimagináveis, de partir nosso coração, mas é incrível como, apesar de todo o sofrimento, ela consegue se manter doce e amorosa. Michael, embora no começo pareça ser aquele conquistador que não quer nada mais que uma noite de prazer, vai se mostrando gentil e atencioso e é impossível que não nos apaixonemos por ele. Além dos personagens principais, a autora também nos apresenta personagens secundários que conseguem nos conquistar. Eu amei a personalidade da Hazel. Ela é divertida, direta e sem meias palavras. Amei o Edward, a Caroline e o Ethan, cada um deles tem lugar especial no meu coração.

Enfim, amei o livro e consegui compreender as motivações dos personagens para tomar a atitude que eles tomaram. Não achei necessária ter alguma explicação sobre isso, como a autora colocou na nota, porque ficou evidente que a escolha que cada um deles fez foi em detrimento de pessoas que eles amavam muito se vendo, dessa forma, sem escolha. Quem consegue ler e entender isso, certamente é porque foi capaz de pegar a essência de toda a história. O Beijo da Lua é um achado nacional, com uma personagem doce e um tema forte, que levará você a refletir sobre diversas situações. Você irá se revoltar, chorar e sorrir com essa história. Indico demais para que todos leiam.

O Beijo da Lua
Nana Valenttine
Amazon 

Compre o livro no seguinte link e ajude o site: Amazon

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi, Naiara! Tudo bem?!

    Depois que eu li 'Desejo à meia-noite', eu tenho me interessado mais por livros com essa temática. Pelos seus comentários, pude perceber que "O beijo da Lua" é um livro tocante, singelo, divertido e emocionante. Estou curiosa para conhecer mais a fundo os personagens e também a história.

    Por ser um livro em formato digital, talvez eu demore um pouco mais para lê-lo (já que eu leio pelo celular). Mas já adicionei na minha estante do skoob \o/

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in