Destaques

Receba as atualizações do site por email!

21/03/2018

Netflix compra os direitos de Para todos os garotos que já amei

A Variety divulgou a notícia de que a Netflix comprou os direitos da adaptação Para todos os garotos que já amei. O filme está sendo produzido pela produtora Awesomeness Films e Overbrook Entertainment.

No elenco está Lana Condor como Lara Jean; Noah Centineo fazendo o papel de Peter; John Cobertt interpretando o pai de Lara Jean; Janel Parrish como Margot, irmã mais velha da protagonista; Israel Broussard como Josh; Anna Cathcart será Kitty, irmã caçula de Lara Jean. A direção é de Susan Johnson e Sofia Alvarez é a responsável pelo roteiro. As gravações estão a todo vapor em Vancouver, Canadá.


Para todos os garotos que já amei conta a estória de Lara Jean, que nunca admitiu abertamente suas paixonites, e em lugar disso escreveu uma carta para cada garoto sobre como se sentia, as lacrava e escondia em uma caixa debaixo de sua cama. Mas um dia, Lara descobriu que de alguma forma sua caixa de segredos foi enviada por correio, fazendo com que todos os garotos de seu passado a confrontem sobre as cartas.

 O filme chega ao catálogo da Netflix no segundo semestre de 2018.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in