Destaques

Receba as atualizações do site por email!

05/03/2018

Mia Sheridan e Jennifer L. Armentrout na Universo dos Livros

Depois de ter tido a série Signos do Amor cancelada aqui no Brasil, a autora Mia Sheridan está de casa nova. A Universo dos Livros divulgou em seu facebook que vai lançar o romance Most of all you.

O livro fala do encontro de uma mulher que não acredita mais no amor com um homem tentando superar o passado.


Crystal aprendeu há muito tempo que o amor traz apenas dor. Não sentir nada é muito melhor do que ser machucado novamente. Ela guarda seu coração ferido por trás de um exterior duro e traz dentro de si uma profunda desconfiança com os homens, que, em sua experiência, apenas usaram e tomaram. Um homem que precisa de ajuda. . . 

Então Gabriel Dalton entra na vida dela. Apesar da terrível escuridão de seu passado, há um amor inegável nele. E mesmo que conheça o custo, Crystal encontra-se atraída por Gabriel. Sua força silenciosa está desgastando suas defesas e sua paciência gentil está fazendo com que ela questione tudo o que ela achou que ela sabia. Somente o amor pode consertar um coração quebrado. . . 

Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que havia roubado tudo deles, os traria um amor profundo assim. Exceto o destino só os levará até agora, e agora a escolha é deles: endurece seus corações mais uma vez ou ache a coragem de lançar seus passados ​​dolorosos.

Fonte.

***

Outra autora que também será lançada pela Universo é a Jennifer L. Armentrout, que tem uma série pela Valentina e está em outras editoras também. Se não houver amanhã já está em pré-venda.


Da autora best-seller Jennifer L. Armentrout, de Obsidiana (Saga Lux), este romance genuíno retrata as consequências de cada pequena decisão... 

Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências. Até que uma escolha, um instante… destrói tudo. Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. 

Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu. Pelo que ela permitiu que acontecesse. À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada? Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. amo os livros da Mia e com certeza vou comprar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in