Destaques

Receba as atualizações do site por email!

26/03/2018

Faro Editorial anuncia livro dos roteiristas de How I met your mother

Na coluna Painel das Letras deste sábado na Folha de São Paulo a Faro Editorial confirmou a compra de "Unpregnant" livro escrito pelos roteiristas da série de comédia How I met your mother.


A Faro Editorial acaba de fechar contrato para a obra “Unpregnant” de Jett Henlan, que é o anagrama de Jennifer Hendriks e Ted Caplan, roteiristas do seriado de comédia mais amado dos últimos anos, How I met you mother. A obra tem sido chamada de uma versão de SUPERBAD sobre garotas.

O livro tem previsão de lançamento mundial para 2019 conta a história de Veronica Clarke, a jovem perfeita que vê todo seu futuro desabar quando descobre que está grávida. Veronica, que já estava com uma bolsa garantida para a Universidade Brown, se vê dividida entre duas grandes decisões: interromper a gravidez e seguir com os planos perfeitos ou encarar essa nova realidade e se tornar mãe.

Nesse turbilhão de emoções e tentando manter as aparências, ela recorrer a uma antiga amiga que ela abandonou depois de se tornar popular, a antissocial Bailey. E Baley vai ajudar Verônica a lidar com essa decisão: ir a clínica de aborto e resolver tudo, ou encarar um filho tão jovem. O livro fala sobre sobre amizade, maternidade, carreira, amores e um dos maiores tabus da atualidade, o aborto. Um debate sincero e real sobre o que uma garota sente e pensa ao se encontrar nessa situação. Os direitos de adaptação para os cinemas já estão em avançada negociação e o livro deve ter publicação simultânea em mais de 20 países.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in