Destaques

Receba as atualizações do site por email!

26/03/2018

Contra todas as probabilidades do amor Rebekah Crane


Narrado em primeira pessoa, Contra Todas As Probabilidades do amor vai contar a história de Zander, uma garota que é mandada para um acampamento por seus pais, e lá conhece outros jovens com problemas não tão comuns. Entre eles está Grover, Alex e Cassie que acabam se tornando seus companheiros durante sua estadia lá. Nesse acampamento há muitas atividades e sessões em grupos, onde, aos poucos, cada um deles vai se abrindo sobre seus problemas e sentimentos.

Zander é que mais sente dificuldade em falar de si, mas durante a narrativa, vemos isso mudar e seus sentimentos se manifestarem, ainda que de forma mais sútil. Quando esse livro chegou aqui em casa, confesso que estava superansiosa para lê-lo, pois a sinopse já havia despertado meu interesse. Young Adults são um dos meus gêneros favoritos e posso afirmar com toda a certeza que esse livro não me decepcionou. A escrita da Rebekah é muito fluida e gostosa, e me vi muito envolvida pela história e pela personalidade de cada personagem.

As pessoas podem se afogar dentro do seu silêncio tão facilmente quanto se afogariam dentro de uma piscina.

Vale ressaltar que uma das personagens que mais me chamou atenção foi Cassie, pois a identifiquei muito com várias pessoas reais. Cassie é arredia e por vezes parece não se importar em ferir os sentimentos dos outros, mas conforme vamos conhecendo-a percebemos que tudo isso se deve ao fato de haver um grande machucado em seu coração e achei que Rebekah trabalha muito bem isso. Grover foi outro personagem que amei, é gentil e doce. Mesmo com a perspectiva futura de se ver preso em sua doença, ele vive o momento. Alex foi um dos mais divertidos, mas também soube comover. Enfim, esse livro é muito lindo e vale muito a pena ser lido.

Outra coisa que preciso dizer é que a diagramação está um primor. Além de a capa ser lindíssima, por dentro temos os capítulos sempre começando com um ramo de flor. Também me apaixonei pelos mimos que a editora enviou com o livro. A Faro Editorial é uma das poucas que tem esse carinho pelos parceiros. Só tenho a agradecer pelo cuidado e por ter trazido uma obra tão bacana para nós.

A doçura dele, a da maçã e a minha, todas se misturam. Se houver veneno nisso, que seja, eu vou pagar para ver. Vou correr o risco de me envenenar pelo resto da vida para tornar eterno esse momento.

Contra Todas As Probabilidades do Amor
Rebekah Crane
Faro Editorial: Twitter/Facebook

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in