Destaques

Receba as atualizações do site por email!

26/02/2018

Vaga: Colunista de cinema - SP

O site está com uma vaga aberta para colunista de cinema em São Paulo. É a primeira vez que abro vagas por aqui, então espero que dê tudo certo. Se você é de São Paulo, tem disponibilidade no período da manhã e gosta de filmes e escrever, quero você todinho pra mim!!!!


A vaga é para participar das cabines de imprensa (assistir os filmes antes da estreia) e fazer as críticas aqui para o site. Na maioria das vezes as cabines são de manhã, em cinemas de São Paulo. É importante lembrar que as cabines não são para assistir filmes como se você estivesse indo ao cinema com os amigos. Ir na cabine significa que você terá que resenhar o filme.

Outro ponto MUITO importante, ir nas cabines também significa que você representa o site no evento, então existem regras determinadas pela distribuidoras que precisam ser seguidas como não filmar ou fotografar dentro da sessão, comentar sobre o filme antes da estreia nas redes sociais, entre outras que são especificadas antes de entrar na sala de cinema.

Ás vezes as cabines podem ser junto com as coletivas de imprensa com atores ou equipe do filme, e o esquema é o mesmo: participar e depois comentar como foi. Brindes que são oferecidos nas cabines, (nem sempre acontece, mas ás vezes acontece) são seus. Se você gostar de livros me avisa, que tem eventos literários em São Paulo que eu posso te pedir para ir representando o site e no caso dos brindes desses eventos é a mesma coisa, são seus.

Em relação as críticas. Elas precisam sair antes da estreia do filme, lógico. As cabines acontecem justamente para que as críticas saiam antes da estreia e incentivem as pessoas a ver. Você é livre para escrever as críticas, se gostou ou não, mas elas precisam ser argumentativas e não podem ter xingamentos, ofensas ou palavrões. Então, vamos recapitular o que é preciso para entrar nessa seleta e incrível vaga de colunista de cinema do Seja Cult:
  • morar em São Paulo;
  • ter disponibilidade no período da manhã;
  • gostar de cinema;
  • gostar de escrever;
  • ser responsável e organizado com prazos.
Ah, lembrei. Essa vaga não é remunerada e não é cobrado entrada para as cabines.

Quem se interessou, é só mandar um email para sitesejacult@gmail.com com o assunto: Vaga: Colunista de cinema - SP com seus dados como nome e idade e uma crítica de algum filme ou série que você tenha visto. Vou respondendo os emails até encontrar um colunista que se adeque ao que eu preciso da vaga.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in