Destaques

Receba as atualizações do site por email!

23/02/2018

Perfume: A História de Um Assassino ganha série

Série alemã inspirada em Perfume: A História de Um Assassino será exibida na Netflix. O serviço de streaming fez parceria com a alemã Constantin Film e terá em seu catálogo os seis episódios, todos dirigidos por Philipp Kadelbach, que compõem a série.


Até agora foram confirmados no elenco da série os atores Wotan Wilke Mohring (Operação Valquíria), August Diehl (Bastardos Inglórios) e Friederike Becht (O Leitor). A série promete ser um thriller moderno, adaptando a história em seis episódios para os dias atuais. Segundo informações, a série deve chegar ao serviço de streaming ao mesmo tempo que estrear na Alemanha, no segundo semestre de 2018.

A série é uma adaptação de um romance do autor Patrick Suskind e se passa na França do século XVIII, seguindo um serial killer capaz de manipular suas vítimas usando o senso de olfato. A nova série vai trazer a premissa para os dias atuais, com um investigador em busca da origem de uma série de assassinatos. Desta forma, ele acaba sendo levado a um internato para garotos que faz experimentos justamente manipulando as fragrâncias humanas.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in