Destaques

Receba as atualizações do site por email!

08/01/2018

O Pedido #2 || Katie Ashley


Quem não leu A Proposta, resenha no fim da postagem, sugiro que não leia esta resenha pois darei spoiler da estória. Aliás, como disse no texto anterior, ao ler a sinopse deste livro você já vai saber o que acontece no primeiro. A Proposta termina com o Aidan fazendo uma coisa muito ruim e a Emma se separando dele. Ela está grávida e precisa pensar no bem do bebê, então não se preocupar com o Aidan e seu passado é o melhor para Emma. Só que a gravidez tem complicações e ela acaba precisando de um lugar para ficar e acaba ficando na casa de Aidan.

Aidan quer se redimir. Ele sabe que errou e quer uma família com Emma e vê nessa estadia dela na casa dele como uma grande oportunidade. O engraçado é que a Emma não deixa barato o erro de Aidan e faz ele praticamente rastejar. Entra em cena também, um novo médico de Emma que desperta o seu interessa. Dr Pesh é tudo o que uma mulher deseja; um cara bacana, que quer se comprometer e não se assusta com o fato de Emma estar grávida. Durante um tempo ela fica dividida, mas é meio óbvio quem ela escolhe.


Esse livro segue os mesmos moldes do primeiro, misturando comédia, drama, romance e sensualidade. Nessa questão do sexo, existe no livro só não é em excesso, mas é detalhista. A comédia fica por conta da gravidez da Emma, que muda seus humores e faz com que ela tenha desejos estranhos. O Aidan fazendo tudo para voltar com ela não deixa de ser engraçado também. Quando ela quase perde o bebê a situação fica um pouco tensa, só que as coisas se resolvem e tudo fica bem. O equilíbrio do livro torna a leitura boa, pode não ser nada excepcional, mas não deixa de ser bom.

O Pedido é o segundo livro da trilogia A proposta, mas finaliza o romance de Aidan e Emma. Achei, e falando dos dois livros, uma estória interessante. Se a gente pegar como começou, com a Emma procurando um doador de esperma para ter um filho e o Aidan entrando nisso pelo sexo, mas depois de apaixonando, teve um amadurecimento por parte dos dois e alguns problemas que eles tiveram que superar para ficarem juntos. A comédia alivia tudo, mas foi um aprendizado para ambos e no fim fica a felicidade que eles encontraram juntos.

O terceiro vai trazer outro casal protagonista. Pela sinopse do próximo quem será o mocinho é o Pesh, o médico que comentei no começo que tentou conquistar a Emma. Ele é um personagem que eu gostei bastante, de descendência asiática e que sofre ainda pela morte da mulher. Não deu certo com a Emma porque ela amava mesmo o Aidan; com qualquer outra eu acho que daria certo. Acredito que até por não ser seu livro, ele não tenha sido bem explorado, mas no próximo isso vai acontecer. Quero finalizar essa trilogia em 2018 e para quem gosta de um romance sensual, mais focado nos personagens e enredo pode ler Katie Ashley sem medo.

O Pedido # 2
Katie Ashley
Editora Pandorga: Twitter/Facebook

Resenha do primeiro livro da trilogia:
A Proposta

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in