Destaques

Receba as atualizações do site por email!

08/12/2017

Novas informações sobre a adaptação de Todo Dia

A EW divulgou as primeiras imagens, além de uma entrevista com o diretor e aprotagonista, da adaptação de Todo Dia, do autor David Levithan e publicado por aqui pela Galera Record. Michael Sucsy é o diretor do longa e a previsão de estreia é para fevereiro de 2018.

Angourie Rice será Rhiannon e A, personagem principal que habita corpos diferentes ao longo do livro e filme, será interpretado por 16 pessoas diferentes. Jacob Batalon, Jeni Ross e o ator transexual Ian Alexander são alguns nomes que serão A no filme.


Sobre as 16 pessoas que interpretam A, o diretor Michael Sucsy disse que "a linha que liga todas essas pessoas são os olhos. É clichê dizer que os olhos são a janela da alma, mas acompanhando as audições, percebi que todos eles tinham uma alma antiga".

Enquanto o livro foi escrito a partir da perspectiva de A, o roteirista Jesse Andrews acrescentou a visão de Rhiannon para o filme, que acontece no livro sequencial Outro dia. "Eu acho que foi uma escolha muito inteligente de Jesse Andrews, porque em um filme você quer acompanhar o máximo de personagens possíveis" observa Sucsy.


Com Rhiannon encontrando A em um corpo diferente todos os dias, Sucsy não queria que Rice conhecesse bem os atores que interpretariam A. Houve algumas exceções inevitáveis ​​- Batalon, especialmente -, mas Rice achou que isso foi "um desafio necessário para encontrar a verdadeira voz de A". "Mas acho que eles conseguem isso com o elenco", ela acrescenta. "Todas as pessoas que interpretam A têm uma qualidade específica que faz dele um personagem único."

Owen Teague, Lucas Jade Zumann, Colin Ford, Maria Bello e Debby Ryan completam o elenco principal. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in