Mais escuro ganha data de lançamento

03/12/2017

A Intrínseca divulgou em seu blog que Mais escuro, Cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian, sairá no dia 19 de janeiro. Eles também revelaram a capa de Cinquenta tons de liberdade inspirada no filme.


No romance inédito, o relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e está disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela. 

Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado? E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.