Destaques

Receba as atualizações do site por email!

18/12/2017

Anastásia Romanov é tema de romance nacional

A Universos dos Livros vai publicar o romance nacional de Fabiane Ribeiro sobre a Anastasia Romanov. Ultimamente, o assunto tem voltado a moda com as adaptações que a Netflix e a Amazon estão produzindo.

A família imperial Romanov foi brutalmente assassinada por soldados bolcheviques em meio a Revolução Russa, em 17 de junho de 1918.


Esta história começa na cidade russa de São Petersburgo, no verão de 1901, com o nascimento de Anastásia, a grã-duquesa da Casa Romanov. Filha do czar Nicolau II da Rússia e da czarina Alexandra Feodorovna, acredita-se que a moça foi assassinada, junto à sua família, pelos soldados bolcheviques na horrenda noite de julho de 1918, no entanto, as circunstâncias de sua morte são tão duvidosas que geram discussões até os dias atuais. 

Mais de setenta anos após o massacre dos Romanov, os restos mortais da família foram encontrados e examinados, sanando assim grande parte dos questionamentos acerca do episódio, contudo, a morte de Anastásia ainda é envolta em mistérios. 

Este livro é baseado em fatos reais e especula ficcionalmente o que teria acontecido à grã-duquesa, caso tivesse sobrevivido, após a noite trágica que assolou a família imperial russa. Seu nome é Anastásia Romanov e esta é sua história de amor.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in