Louca Por Você || A.C. Meyer - After Dark #1

09/10/2017


Louca por você é o meu primeiro contato com a autora nacional A.C. Meyer. Quando mostrei esse livro no unboxing, comentei que já tinha lido algo dela, mas não encontrei resenhas da autora no site. O livro é o primeiro de uma série focada no bar After Dark e nos caras que comandar esse negócio. Julie e Daniel são irmãos de criação. Os pais dela morreram cedo e ela passou a ser cuidada pelos pais dele. Desde sempre a Julie gosta do Daniel, mas ele sempre a viu como irmã. Até que a Julie canta com a banda do bar e Daniel não a reconhece por causa da produção. 

Quando percebe que a Julie é a loira sensual e com uma voz incrível que está à frente da banda agora, ele fica desesperado com os novos sentimentos que isso aflora. Daniel ficará em duvida se cede a essa atração ou continua vendo a Julia apenas como sua irmã. Os dois narram o livro e a Julie sempre teve o sonho de ser cantora, só que o Daniel nunca deixou. No começo ela é submissa ao que ele diz, mas logo toma as rédeas da sua vida e vai atrás do seu sonho. Daniel é ciumento e protetor. Ele demora a pensar na Julie como uma mulher independente e dona da sua vida. Quando isso acontece é que ele passa a ser mais companheiro do que irmão.

Eu quero que todos os seus sonhos virem realidade, baby. 


Têm duas coisas nesse livro que me incomodaram; uma delas eu relevo porque acontece muito em romances nacionais e o outra me irritou de verdade. A palavra "garotinha" aparece mais do que o necessário no enredo. É uma forma carinhosa do George chamar a Julie, mas não precisava repetir tantas vezes e algumas no mesmo paragrafo. Mas o que me incomodou mesmo foram as atitudes do Daniel em relação a Julie. Sempre que ele pisava na bola com ela, fazia um ato grandioso e era perdoado. Esse negócio de ato grandioso pra mim, é só uma desculpa para o cara não pensar no que fez de errado.

Eu não vi sinceridade nos sentimentos do Daniel, esse é o grande ponto. Não o vi analisando os seus sentimentos e nem os da Julie. Talvez no final ele tenha feito um balanço e pensado no assunto, mas novamente ele bola uma situação para consertar as coisas. Eu preferiria que ele chegasse e conversasse com ela, fosse verdadeiro e os dois se acertassem. Ele é imaturo e não cresceu ao longo do livro como eu esperava. O romance é hot e descritivo. A autora descreve com detalhes as cenas de sexo, mas são contextualizadas, complementam o enredo.

"Mas então você não gostou do livro, Denise?". Não gostei e nem desgostei. Louca por você é um romance que a gente não demora a ler e vai direto no ponto. Por ser curto não tem um detalhamento que eu gosto, não é segredo pra ninguém, e nem uma profundidade grande nos personagens e enredo. Ele é fechado e apresenta os personagens dos próximos livros, e aliás, o segundo é um pouco maior do que esse, então pode ser que o enredo seja melhor trabalhado. A minha dica é: não leia esperando uma estória muito elaborada, é um romance hot simples para entreter.

A única palavra que tenho para descrever aquele beijo é: mágico. Mais uma vez, junto de Danny,sinto como se eu tivesse, finalmente, encontrado meu lugar. 

www.sejacult.com.br Louca Por Você After Dark # 1
A.C. Meyer
Universo dos Livros: Twitter/Facebook

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.