O Erro || Elle Kennedy - Amores Improváveis #2

04/09/2017


Para quem leu O Acordo, resenha no fim do post, sabe que quando aquele livro terminou o Logan estava gostando da Hannah, namorada do seu melhor amigo Garret. O Erro começa nessa pegada, com ele tentando esquecer esse sentimento. A Grace entra na vida do Logan por acaso. Ele estava procurando uma festa e acaba encontrando o quarto dela, e rola uma química. A Grace já estava de olho nele e não perdeu a oportunidade. Os dois começam a se conhecer, até que a Grace descobre que Logan não está totalmente nesse relacionamento, ele na verdade está usando ela para esquecer outra pessoa.

O começo desse livro é muito sem graça por causa da Grace. Ela é uma menina deslumbrada com o Logan e a aparência dele. Sempre que os dois estão juntos ela fica "ai o Logan está olhando pra mim! ai ele me beijou! ai ele isso, ai ele aquilo!", gente não dá. Para completar, ela é virgem e quer ter a sua primeira vez com ele. Acontece uma situação e os dois se separam. Quando isso acontece, Logan percebe que o que sentia pela Hannah não era sério e tem que cortar um dobrado para reconquistar Grace. Depois do começo deslumbrado, a Grace fica mais legal e o livro mais interessante.

... tem alguma coisa em Logam que me deixa à vontade. Ele é tão descontraído. E é difícil se sentir intimidada por um cara que está comento ursinhos de goma.


Os dois narram a estória e a Grace é isso que eu comentei, mais superficial no começo e pé no chão depois. Ela é uma menina bacana, alegre e com um temperamento forte. O Logan tem uma casca de mulherengo, mas que no fundo quer ter um relacionamento sério e verdadeiro. A profundidade desse personagem está relação dele com o pai e irmão. O pai é alcoólatra e sofreu um acidente que o deixou quase invalido. Logan e o irmão cuidam do negocio da família, só que ele quer se dedicar ao hóquei e não pode por ter que cuidar do pai. A situação é bem complicada e triste também, pois facilmente aconteceria na vida real.

Além do começo chatinho por causa da Grace, o livro não é tão engraçado quanto o primeiro. Na verdade ele é só no começo, aliás, no inicio tem umas cenas bem divertidas, e depois ele entra no drama do Logan. A Grace acaba ficando em segundo plano, pois com ela não acontece nada nesse sentido além de uma briga com a melhor amiga. O final do livro deixa a desejar também, foi rápido e deu um salto que eu espero que a autora saiba como se organizar com isso. Pelo tempo decorrido, acho que os meninos já não vão mais morar na mesma casa e frequentar a faculdade.

Pertencimento. É a única forma de descrever a onda de sensações que me invade. Seus lábios pertencem aos meus.


Assim como o primeiro, esse livro tem uma pegada bem hot, com várias cenas de sexo descritivas. O casal junto é bonitinho e um mérito da autora é que os relacionamentos dela são reais. Não tem nada que você pense "não aconteceria com qualquer outro casal". A intimidade é verdadeira, e as coisas que você faz e revela a dois também. As cenas do Logan tentando reconquistar a Grace são fofas, porque ela coloca umas coisas absurdas para ele fazer e ele consegue, provando a sua determinação em tê-la de volta.

Eu tenho pra mim que essa série vai decair do primeiro até o último. Embora cada livro seja sobre um amigo, de quatro, a autora tem que ter estratégias de enredo bem interessantes para não se repetir ou não criar boas estórias. Esse já não foi tão bom quanto o primeiro e se o próximo for pior, não sei se vou terminar. A escrita dela é boa, fluida e rápida de ler, mas só isso não agrada leitor. O enredo também tem que prender e isso não aconteceu tanto nesse segundo. No fim, foi um bom livro com ressalvas.

Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda. 

www.sejacult.com.brO Erro Amores Improváveis # 2
Elle Kennedy
Editora Paralela: Twitter/Facebook

Resenha do primeiro livro da série:
O Acordo

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.