Intrínseca lança livro de Cara Delevingne

25/09/2017

A Intrínseca divulgou recentemente a capa de Jogo de Espelhos, livro de estreia da atriz e modelo Cara Delevingne.

O livro fala de quatro adolescentes: Naomi, Rose, Leo e Red que estão enfrentando aquela fase em que se relacionar no colégio é tão difícil quanto encarar os problemas pessoais. Red tem uma mãe alcoólatra e um pai ausente; o irmão de Leo está na prisão; Rose usa sexo e drogas para mascarar traumas antigos e Naomi se esconde atrás de peruca e maquiagem pesada.


Apesar de diferentes, eles se tornam melhores amigos quando são obrigados a formar uma banda. O que era uma tarefa chata vira a famosa e popular Mirror, Mirror. Através da música, eles encontram um meio de encarar o mundo de outra forma. Têm o apoio e o amor um do outro, são bons no que fazem, e a vida deles parece entrar nos eixos. Mas tudo desmorona quando Naomi some misteriosamente e, dias depois, é encontrada entre a vida e a morte. O incidente desestrutura a banda e, consequentemente, a vida de todos. 

Da sólida relação de amizade que eles achavam estar construindo, restam apenas dúvidas e vazios. O que aconteceu com Naomi? Foi um acidente ou um suicídio? Por que ela fugiria e deixaria a banda para trás? Por que esconderia segredos dos seus melhores amigos? Para desvendar o mistério por trás dessa história, Red e os amigos entram em uma investigação que vai desenterrar os segredos de cada um e fazê-los confrontar a diferença entre o que realmente são e a imagem que passam para o mundo. 

O lançamento de Jogos de Espelhos simultâneo e chega às livrarias em 11 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.