Vinte garotos no Verão || Sarah Ockler

25/08/2017

Vinte garotos no Verão fez muito sucesso quando foi lançado por aqui, mas só a vontade de ler só apareceu agora. Gostei da leitura, mas tem uma ressalva. Confiram no vídeo.


Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que você aprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). 

As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem. 

Vinte garotos no Verão
Sarah Ockler
Editora Novo Conceito: Twitter/Facebook

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site: 

Um comentário:

  1. Eu já tive esse livro na minha lista de desejados, não lembro o porque tirei ele de lá, na verdade nem lembrava do que se tratava a história. Ouvindo sua resenha achei interessante dar um chance para o livro, quando o autor trás questões diferentes ou aborda situações de uma forma não vista antes torna a leitura mais valiosa e isso é realmente algo que busco nos livros, o que não me anima muito são essas mocinhas com atitudes muito juvenis, como você disse é difícil para a gente que já passou da adolescência aturar algumas atitudes dessas mocinhas... mas vou pensar, quem sabe o livro não me agrade no final das contas.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos
    Dani Cruz
    blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.