O beijo do Vencedor || Marie Rutkoski

16/08/2017

É com dor no coração que finalizo uma das melhores trilogia que li. Não cansei de falar isso para vocês nas resenhas, mas as leituras desses livros foram maravilhosas.

Espero que vocês se interessem em conhecer Arin e Kestrel.


A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. 

A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele. Pelo menos é o que Arin pensa. Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela. Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando. 

Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo. O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor? Numa narrativa tão empolgante quanto sensível, a difícil paixão entre Kestrel e Arin alcança um novo patamar. 

O beijo do vencedor é o grande final da Trilogia do Vencedor. 

O beijo do Vencedor Trilogia do vencedor #3
Marie Rutkoski
Editora Plataforma 21: Twitter/Facebook

Resenha dos dois primeiros livros da trilogia:
A maldição do Vencedor
O crime do Vencedor

Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site: 

Um comentário:

  1. Oiii

    Tb amei ler essa trilogia. Kestrel é articulada, inteligente, eu amei as estratégias que ela elaborava e mesmo Arin não fica atrás, nesta terceira parte da pra conhecer muito dele.
    Com certeza quero ler mais livros dessa autora, me conquistou completamente

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.