Novo livro de Matthew Quick será adaptado para os cinemas

06/08/2017

Depois de O lado bom da vida, chegou a vez de Garoto21, do autor Matthew Quick, ser adaptado. A notícia foi divulgada pela Intrínseca, que lança os livros do autor no Brasil.

A Lionsgate, responsável pelas adaptações de Crepúsculo e Extraordinário, ficará a cargo da produção que pode contar com David O. Russel, diretor da primeira adaptação de Quick.


Garoto21 conta a história emocionante de dois jovens e sua conexão incomum através do esporte. Finley é um garoto que mora em Bellmont, uma cidade violenta controlada pela máfia irlandesa, e vê no basquete uma válvula de escape para seus problemas — mesmo que não seja exatamente a estrela do time. Colocar a camisa 21 e entrar na quadra ajuda a clarear sua mente.

Já Russ não quer mais se aproximar de uma bola. Apesar de ser considerado um prodígio do basquete, um trauma deixa a vida do garoto de cabeça para baixo. Agora ele só aceita ser chamado de Garoto21, um alienígena de passagem pela Terra. Finley recebe a missão de convencer Russ a voltar às quadras, mas isso pode lhe custar seu lugar na equipe. Uma emocionante história sobre esperança, amizade e redenção, com a prosa sensível e inteligente de Matthew Quick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.