Dupla Explosiva

28/08/2017

Dupla Explosiva || Estreia em 31 de agosto de 2017 
Texto: Alessandra Tapias (blog Tô pensando em Ler


O que é mais correto? Matas os bandidos perigosos, ou protegê-los de serem assassinados? Temos aqui uma questão complexa para se filosofar, e é isso que Dupla Explosiva propõe, mas com muito tiro, sangue e comédia! Michael (Ryan Reynolds) é o guarda-costas mais bem pago e famoso do mundo. Ele protege todos os classe A do planeta. Mas ser suficientemente rico para pagar seus serviços, não necessariamente garante que esses magnatas são atores famosos, ou políticos... Eles podem ser grandes traficantes, perigosos mafiosos... Para ele o que vale é protegê-los e impedir que sejam mortos.

Já Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) é um assassino de aluguel, mas que só mata bandidos. Por dinheiro nenhum ele aceita matar alguém inocente. Digamos que seja um matador consciente. Até que um problema acontece com Michael e ele perde seu cliente. Anos depois, Michael é um homem que beira o fracasso. Sua qualidade como segurança ainda é das melhores, mas ninguém mais quer tê-lo como guarda-costas. Tudo começa a mudar quando sua ex pede ajuda a ele. Ela é uma agente da Interpol e precisa levar Darius (que está detido nesta ocasião) para depor num tribunal e ajudar a levar Vladislav (Gary Oldman) – um ditador/torturador/assassino/péssima pessoa - para a cadeia.


Mas Vladislav é muito poderoso, e não deixará a coisa ser assim tão simples. Ele coloca os homens mais horrorosos e insuportavelmente armados para caçar Darius, porém, Michael está disposto a assegurar que ele chegue ao Tribunal e deponha. Custe o que custar. E vai custar muito caro pra muita gente! O filme é do tipo que eu sempre digo que não gosto... mas adivinhe só... EU AMEI!!! Sério, gente! Me diverti demais com esse filme. É engraçado na medida certa e tem aventura pra todos os gostos.

Além disso, ainda tem um romance muito delicioso entre Sonia Kincaid (Salma Hayek) e Darius, e também entre Michael e Amelia (Elodie Yung), que se gostam, mas não se entendem. Um filme bem gostoso pra assistir em casal. Principalmente quando um gosta mais de romance e o outro de aventura. Esse filme consegue unir um casal. Garanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.